Tem pessoas que eu não consigo sentir mais absolutamente nada
Tem pessoas que eu não consigo sentir mais absolutamente nada, nem nojo, muito menos desprezo.
E ai eu acabo sentindo sono!
Mensagens Relacionadas
Não gosto de borboletas
Não gosto de borboletas, por mais que fisicamente não me façam mal algum… Sinto um certo desprezo por tudo que me encanta e vai embora.
#christiewingler#desprezo#sentir
Se alguém olhar profundamente para si próprio (com honestidade)
Se alguém olhar profundamente para si próprio (com honestidade), será muito difícil sentir desprezo por alguém.
#sentir#laertemurandi#desprezoJá começo a sentir o gostinho de desprezo
Já começo a sentir o gostinho de desprezo vindo de você e eu só lamento por não ter mais tempo para fazer o mesmo. Eu sei, você tem suas palavras e atitudes hipócritas, mas eu não me importo querido, …
#biacaires#sentir#desprezoTe amo Te odeio Te venero Te desprezo Isso Resume O que sinto Por você Não
Te amo
Te odeio
Te venero
Te desprezo
Isso
Resume
O que sinto
Por você
Não estamos
Ligados
Já há algum
Tempo
E isso
É como…
Se machuco muito fácil! Sinto na pele o desprezo Cortante Feito fogo Arranca pedaços Corta Queima em brasa Razão É pra muitos Coração Dedos contados!
Se machuco muito fácil!
Sinto na pele o desprezo
Cortante
Feito fogo
Arranca pedaços
Corta
Queima em brasa
Razão
É pra muitos
Coração
Dedos…
Não sinto nada em meu coração
Não sinto nada em meu coração, sem ódio, sem inveja, nem desprezo, não me sinto nem bem e nem mal.
#sentir#odio#adrielyferreira#inveja#desprezo