Neste instante, me resta a despedida Neste instante, restam lágrimas Buscarei incessantemente romper enlace És meu absoluto dom, Semente única e absoluta que conheci nessa vida

Neste instante, me resta a despedida
Neste instante, restam lágrimas
Buscarei incessantemente romper enlace
És meu absoluto dom,
Semente única e absoluta que conheci nessa vida
Na partida apenas raios da luz que me trouxeste na sua chegada
O coração, descompassado, implorando fagulhas de amor
Obtive solidão, morte, fruto dilacerado em suas palavras
Pedaços e vestígios buscando a seiva da sobrevivência
Até minhas palavras não encontram motivos para serem
Coração ferido, sucumbido pelo medo que me afligiu
Nada me resta, perdi minha razão
Vejo-me sem rumo, sem direção
Meu coração se fez quebra-cabeça;
Assim caminho recolhendo peças perdidas.

#colegas#trabalho#formatura#despedida#poemas#andreiadefigueiredo#turma#aposentadoria 240

Mensagens Relacionadas

Aposentadoria

Aposentadoria
Se contribui
Se contribuo
Tenho direito!
Que negócio é esse?
Não é porque se está inativo
não há contribuição, já houve a contribuição!
Agora …

(…Continue Lendo…)

#despedida#aposentadoria#marialutsnishimura
Deixar o amado adormecido

Deixar o amado adormecido

Deixar o amado adormecido, quando se prepara para a partida. É a coragem em forma despedida.

#turma#aposentadoria#escola#colegas#formatura#trabalho#despedida#melfronckowiak

Eu nunca fui de amarras

Eu nunca fui de amarras,
nós,
praticamente nunca trabalhei de empregado.
minha aposentadoria será o céu e seus limites
embora fiel respeitador,
não gosto de ser mandado (…Continue Lendo…)

#aposentadoria#despedida#oscardejesusklemz
Quem quer uma aposentadoria vitalícia e eterna

Quem quer uma aposentadoria vitalícia e eterna

Quem quer uma aposentadoria vitalícia e eterna, leia a Bíblia e aceite a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

#primeiracomunhao#aposentadoria#religiosas#despedida#helgirgirodo

Injustiça

Injustiça
Para você, que é alegria?
Vencer na vida, ter uma alta aposentadoria?
Seu time ser campeão ou ter conhecido Alexandria?
Viajar, se apaixonar ou escutar uma boa cantor…

(…Continue Lendo…)

#aposentadoria#despedida#victormacedo#poema#gravidez
A despedida nem sempre é um adeus

A despedida nem sempre é um adeus

A despedida nem sempre é um adeus. Pode ser um "até logo", mesmo que o logo seja um nunca disfarçado de daqui a pouco.

#empresa#despedida#trabalho#rompimento#colegas#professorgalvao#escola#aposentadoria#formatura#turma