Cansar e desiludir-se é coisa de apaixonado não de quem ama
Cansar e desiludir-se é coisa de apaixonado não de quem ama… O amor tanto desconhece o cansaço, quanto ignora a desilusão.
#amor#apaixonadas#amorosa#poesias#desilusao#julioramosdacruzneto#desgosto#amorosas#desilusoes 430Mensagens Relacionadas
É difícil tirar da cabeça alguém que tanto amei
É difícil tirar da cabeça
alguém que tanto amei.
Mas, aos poucos,
estou colocando outra
pessoa em meu coração.
Enganado no amor
Enganado no amor, o homem passa a ferir o outro e a se ferir. Inegavelmente, os hospitais estão cheios de enfermos; desses, poucos escapam de tal disgnóstico.
#desilusoes#brunoresenderamos#amorosas
Não entendo o por quê de tanta reticência
Não entendo o por quê de tanta reticência ao falar de um amor tão bonito.
Um dia vai perceber o erro que cometeu e, quem sabe, não seja tarde demais?
Quero alguém que entenda que depressão não é
Quero alguém que entenda que depressão não é só a questão financeira é um estado de espírito onde você não está bem e nem mesmo 1 milhão de colocaria pra cima!
Mas um amor verdadeiro pode curar…
Ah, amor… Pra mim voce é sempre linda. Sempre será linda.
Mesmo voce proferindo palavras ásperas contra mim, continuo te admirando.
Por que faz isso comigo? Se te amo tanto?
Faz meu …
De todas as coisas nesta vida Deus me presenteou com a melhor
De todas as coisas nesta vida
Deus me presenteou com a melhor,
A vida que só se vive uma vez e tem que saber se vivida!
Pra não se esvairir como vai o sonho ao acordar ?