Um amigo não é aquele q te leva para o hospital
Um amigo não é aquele q te leva para o hospital, quando você cai de bicicleta .E sim é aquele q não te deixa cair.
#amizade#amigos#amigo#versos#aquele#guilhermeoliveira#depoimentos#bicicleta 284Mensagens Relacionadas
Eu não ando de bicicleta
Eu não ando de bicicleta, sou acelerada para ser feliz; ando altaneira a correr; caindo, me levantando, transpondo e superando obstáculos que emperram o meu viver!
#bicicleta#aimaramaiaschindlerO vento batendo no rosto e a vontade de
O vento batendo no rosto
e a vontade de ir mais e mais rápido
todas as dores desaparecem
quando o peso do teu universo não interfere
e te faz querer ser livre.
- É assim …
Eu já me casei
Eu já me casei, já plantei árvores, escrevi livros, andei de bicicleta… agora eu quero ouvir a Deus!
#bicicleta#monicacarvalhocosta
Ainda bem que lei seca nao pega bicicleta
Ainda bem que lei seca nao pega bicicleta!
#bicicleta#anaelle
Se você se preocupasse em cair da bicicleta
Se você se preocupasse em cair da bicicleta, você nunca a controlaria.
#bicicleta#lancearmstrong