Não tenho medo da Morte Porque ela é minha
"Não tenho medo da Morte
Porque ela é minha melhor amiga
Tão próxima e íntima que,
No último momento, em seus
Braços me entregarei.
Seus braços são tão ternos que
Acolhem, sem preconceitos,
A todos que lhe são enviados."
Mensagens Relacionadas
Niʆzɑ Բʀɛitɑร - 20 de fev
Niʆzɑ Բʀɛitɑร - 20 de fev
MinhaMelhorAmiga ,
mesmo estando longe consegue fazer toda diferença.
Minha melhor amiga, simplesmente é muitoo doida e chata..e nao vou dizer o resto kkk' …
Ela era a minha melhor amiga
Ela era a minha melhor amiga, não, não houve briga, discussão, não teve motivo para esse "era" existir. O culpado foi o tempo, o tempo afastou ela de mim. Não vou dizer que a esqueci, porque se ela vo…
#depoimentos#poesias#amiga#amigas#silvananunes
Hoje a Bia começou a falar coisas de
Hoje a Bia começou a falar coisas de mim e da minha melhor amiga yasmin ela uma anta, chata, sem noção, nojenta, rabujenta, idiota, maluca, doida!!!
#depoimentos#makayla#poesias#amiga#amigasMeu amor minha melhor amiga
Meu amor minha melhor amiga,
quantas vezes teu sorriso foi
a alegria da minha dor…
Quantas vezes eu arrumei desculpas
só para ouvir tua voz…
Quantas vezes chorei, só pra …
A verdade não se esconde atrás do tempo
“A verdade não se esconde atrás do tempo, porque ela está sempre bem acompanhada da sua melhor amiga, a Eternidade.”
#amiga#jwamorrafaelfigueiredo#poesias#amigas#poesia
Ao longo do tempo desenvolvi uma profunda confiança em mim mesma
" Ao longo do tempo desenvolvi uma profunda confiança em mim mesma, sou minha melhor amiga nos piores momentos da minha vida"
#amiga#amigas#poema#poesias#depoimentos#gemariasampaio#confianca