há muitas coisas das quais eu gostaria de nunca ter dito
há muitas coisas das quais eu gostaria de nunca ter dito, não ter visto e nem ter ouvido sobre algumas pessoas.
#primo#primos#depoimento#depoimentos#rafaelprimo 331Mensagens Relacionadas
O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever
O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever, não querem viver.
sei lá, seria melhor deixa rolar, deixa fluir, deixar acontecer.
Quando se trata do amor
Quando se trata do amor, o lógico não tem valor
#depoimento#primo#depoimentos#lucasprimo
O ser humano é ímpar
O ser humano é ímpar, mas não é 'primo', aquele só divisível por um e por ele mesmo.
#prima#primo#petrusfalcin#depoimentos#poema#primos#depoimento
Liberar a imaginação é remédio pra alma
Liberar a imaginação é remédio pra alma
#depoimento#primo#depoimentos#lucasprimo
Éh… A partir dos 20 anos de idade, agente percebe que sonhar pode ser ainda mais emocionante. Já participei de aventuras que nem mesmo eu acreditei depois de ter feito.
Apesar da idade já sofri …
Fatos e traços
Fatos e traços. Cores e flores. Facas e lacres. Correntes e dentes. O que virá e o que já foi agora estão.
#depoimentos#lucasprimo#depoimento#primo#primos