há muitas coisas das quais eu gostaria de nunca ter dito

há muitas coisas das quais eu gostaria de nunca ter dito

há muitas coisas das quais eu gostaria de nunca ter dito, não ter visto e nem ter ouvido sobre algumas pessoas.

#primo#primos#depoimento#depoimentos#rafaelprimo 331

Mensagens Relacionadas

O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever

O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever

O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever, não querem viver.
sei lá, seria melhor deixa rolar, deixa fluir, deixar acontecer.

#rafaelprimo#depoimento#depoimentos#primo#primos
O ser humano é ímpar

O ser humano é ímpar

O ser humano é ímpar, mas não é 'primo', aquele só divisível por um e por ele mesmo.

#prima#primo#petrusfalcin#depoimentos#poema#primos#depoimento

Éh… A partir dos 20 anos de idade, agente percebe que sonhar pode ser ainda mais emocionante. Já participei de aventuras que nem mesmo eu acreditei depois de ter feito.
Apesar da idade já sofri …

(…Continue Lendo…)

#andersonprimo#primo#depoimento#depoimentos
Fatos e traços

Fatos e traços

Fatos e traços. Cores e flores. Facas e lacres. Correntes e dentes. O que virá e o que já foi agora estão.

#depoimentos#lucasprimo#depoimento#primo#primos