Fiz esta foto enquanto seguia para o aeroporto

Fiz esta foto enquanto seguia para o aeroporto para mais uma viagem a trabalho.
No caminho me encantei com a luz, o brilho, enfim,
com o nascer do sol daquele dia a ponto do taxista
me observar pelo retrovisor e perguntar se eu queria parar.Paramos, contemplamos e registrei em foto o momento.
Depois seguimos.
Até aí, nada especial aos olhos das outras pessoas, é apenas uma simples foto.
Porém, até hoje quando olho pra ela, sinto a emoção do dia.
O que foi, o que é ou o que será, não sei, talvez eu não tenha adquirido ainda a sabedoria para compreender a grandeza do que a LUZ falava pra mim naquele momento.
…simples?…não sei, só sei que foi assim.

#final#vilmaspinelli#fitas#dedicatorias#curso 202

Mensagens Relacionadas

Ser infeliz é o caminho fácil e cômodo

Ser infeliz é o caminho fácil e cômodo, difícil mesmo é ser feliz, porque dá trabalho, temos que correr atrás, lutar diariamente, ainda mais quando temos o discernimento que tudo é cíclico, não dá par…

(…Continue Lendo…)

#curso#fitas#final#dedicatorias#beniciotargas
A educação é o caminho certo para o trabalho

A educação é o caminho certo para o trabalho

A educação é o caminho certo para o trabalho, e o trabalho a realização de um grande sonho.

#adelmarmarquesmarinho#dedicatorias#curso#fitas#final
A obra é um mito

A obra é um mito

A obra é um mito, fio de meada em direção ao incógnito final. O autor nunca vê, senão como um sonho (mito de um mito), o panorama do que fez.

#final#fitas#autrandourado#dedicatorias#curso

A GEOGRAFIA NA JORNADA DO TRABALHO!

A GEOGRAFIA NA JORNADA DO TRABALHO!
Chegou um momento de atenção,
é hora de dialogar.
Sobre o Mundo do Trabalho,
área instigante de pensar.
Debatendo suas serventias, (…Continue Lendo…)

#tassiocunha#dedicatorias#fitas#curso#final

Saudações´.´

Saudações´.´
Abrir caminhos requer trabalho, muito esforço e determinação. Geralmente queremos coisas grandes, e coisas grandes parecem sempre estarem mais distante. Mais isso não é impedimento,…

(…Continue Lendo…)

#dedicatorias#curso#sacerdotejushon#fitas#final

É muito mais fácil amar à odiar

É muito mais fácil amar à odiar. Odiar sempre dá muito trabalho, muito gasto de energia. Os caminhos arejados são sempre bem melhores. ,
Para odiar, você tem que ficar maquinando, rangendo dente…

(…Continue Lendo…)

#fitas#final#curso#dedicatorias#palomagarcez