Eu dei o meu melhor para fazer as escolhas certas
Eu dei o meu melhor para fazer as escolhas certas.
Eu acreditei que o destino havia guardado isto para mim.
E finalmente… Eu achei ter feito a coisa certa.
Mas talvez eu estivesse errado novamente.
Sim… Eu acho que ainda estou no meio de minha jornada.
Mensagens Relacionadas
quando queremos algo que nos faça felizes fazemos
quando queremos algo que nos faça felizes fazemos escolhas pelas quais depende somente da nossa felicidade não importa quantas volta vc deu pra chegar aonde esta mais sim o quanto vc lutou pelo que co…
#escolhas#michelly
Somos o resultado de nossas próprias escolhas
Somos o resultado de nossas próprias escolhas.
#escolhas#elkesandra
Aparentemente
Aparentemente, minhas escolhas têm sido um pouco controversas ultimamente.
#escolhas#damonsalvatore
As pessoas são responsáveis e inocentes em relação
As pessoas são responsáveis e inocentes em relação ao que acontece com elas, sendo autoras de boa parte de suas escolhas e omissões.
#escolhas#femininas#lyaluft#escolha
O amor é uma questão de escolhas
O amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.
#escolha#meredithgrey#escolhas
Já fiz muitas escolhas erradas
Já fiz muitas escolhas erradas. E andei muito na contramão. Mas cada queda me ensinou a olhar pra frente. A gente não pode viver a vida olhando para o que passou.
#escolhas#clarissacorrea