Quando estamos apaixonado é normal ouvir música romântica
Quando estamos apaixonado é normal ouvir música romântica, ler poemas, fazer declarações de amor.
É normal pensar a toda hora na pessoa amada.
É normal sentir a ausência mesmo não sendo consentida.
É normal querer estar sempre com a pessoa.
É normal ligar mesmo sem motivos.
Só não é normal nunca passar por isso.
Mensagens Relacionadas
Eu não te falo de amor porque eu tenho a música. Eu não te falo de amor, eu tenho um blog de cantor.
Eu não te falo de amor
porque eu tenho a música.
Eu não te falo de amor,
eu tenho um blog de cantor.
Eu não te falo de amor,
eu uso o site pensador.
Eu não te falo …
Era bom
"Era bom, tudo aquilo. As poesias de amor, as mil canções românticas, a ilusão de amar"
#myukiiyukishiba#ilusao#poemas#amor#romanticosQuando penso em nosso amor
Quando penso em nosso amor…
sou poetisa, escritora,
Sou romântica e sonhadora…
sou amante,
caprichosa o bastante
mulher, menina manhosa,
atrevida, porém, carinho…
SE NÃO PUDERES ME AMAR
SE NÃO PUDERES ME AMAR
Se não puderes me amar
Então, resignado te pedirei:
Por favor me esqueça.
E por bondade não me odeie!
Se nas nossas vidas…
Algumas coisas sã…
F: É, voce é mesmo a coisa mais linda que eu tenho, eu amo o seu romantismo.
F: É, voce é mesmo a coisa mais linda que eu tenho, eu amo o seu romantismo.
N: eu te amo muito amor
F: Promete ser minha pra sempre?
N: eu juro meu amor.
F: pronto, agora não …
Amar é estar em constante alegria com seu coração
Amar é estar em constante alegria com seu coração, estar apaixonado é estar em constante alegria de alma, estar apaixonado e amando é estar constantemente um bobo alegre!!!
#romanticos#apaixonadas#poemas#amor#poesias#danromanticoanonimo#bonitas