Quando estamos apaixonado é normal ouvir música romântica

Quando estamos apaixonado é normal ouvir música romântica, ler poemas, fazer declarações de amor.
É normal pensar a toda hora na pessoa amada.
É normal sentir a ausência mesmo não sendo consentida.
É normal querer estar sempre com a pessoa.
É normal ligar mesmo sem motivos.
Só não é normal nunca passar por isso.

#amor#cartas#namorados#apaixonadas#poemas#romanticos#poesias#abelalbertoferroquente#abelalbertoferroquente 320

Mensagens Relacionadas

Eu não te falo de amor porque eu tenho a música. Eu não te falo de amor, eu tenho um blog de cantor.

Eu não te falo de amor
porque eu tenho a música.
Eu não te falo de amor,
eu tenho um blog de cantor.
Eu não te falo de amor,
eu uso o site pensador.
Eu não te falo …

(…Continue Lendo…)

#brunnosousacantorromantico#amor#romanticos#poemas#marido
Era bom

Era bom

"Era bom, tudo aquilo. As poesias de amor, as mil canções românticas, a ilusão de amar"

#myukiiyukishiba#ilusao#poemas#amor#romanticos

Quando penso em nosso amor

Quando penso em nosso amor…
sou poetisa, escritora,
Sou romântica e sonhadora…
sou amante,
caprichosa o bastante
mulher, menina manhosa,
atrevida, porém, carinho…

(…Continue Lendo…)

#romanticos#namorado#amante#amor#alinemaranhao#marido#simples#poemas

SE NÃO PUDERES ME AMAR

SE NÃO PUDERES ME AMAR
Se não puderes me amar
Então, resignado te pedirei:
Por favor me esqueça.
E por bondade não me odeie!
Se nas nossas vidas…
Algumas coisas sã…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#amor#poemas#genesiocavalcanti#romanticos

F: É, voce é mesmo a coisa mais linda que eu tenho, eu amo o seu romantismo.

F: É, voce é mesmo a coisa mais linda que eu tenho, eu amo o seu romantismo.
N: eu te amo muito amor
F: Promete ser minha pra sempre?
N: eu juro meu amor.
F: pronto, agora não …

(…Continue Lendo…)

#romanticos#amor#fpamor#poemas#romantismo

Amar é estar em constante alegria com seu coração

Amar é estar em constante alegria com seu coração, estar apaixonado é estar em constante alegria de alma, estar apaixonado e amando é estar constantemente um bobo alegre!!!

(…Continue Lendo…)

#romanticos#apaixonadas#poemas#amor#poesias#danromanticoanonimo#bonitas