Meu contentamento me dói em um nível romântico

Meu contentamento me dói em um nível romântico que fala de amor ao meu ouvido, mas que o bem querer faz com que andemos solitário entre os sentimentos invisíveis;
Tão contrario é o verdadeiro amor que transcendente és ao meu coração com certo fogo da paixão que queima, mas não machuca com tamanha gravidade;
Não me envaideço pelo falar do meu coração que tanto quer no querer de amar e ser amado sem a expressividade de ser dono para escravizar sem sentido;
Agora vejo em parte que o amor entende a solidão quando há erro na conclusão que manipula o coração com algum tipo de ilusão surreal;

#amor#poemas#romanticos#julioaukay 316

Mensagens Relacionadas

Mesmo com um mundo onde as pessoas se

Mesmo com um mundo onde as pessoas se

Mesmo com um mundo onde as pessoas se importam cada vez menos com as coisas que realmente deveriam…Prefiro manter meu romantismo intacto e aguardo um grande amor…

#pessoas#romanticos#importam#poemas#chicooliveira#realmente#amor
Tentou fugir de mim buscando em outro olhar

Tentou fugir de mim buscando em outro olhar

Tentou fugir de mim buscando em outro olhar..Mas não adiantou, eu vou correndo te amar

#poemas#paolakarime#romanticos#amor

Porque sou romântica

Porque sou romântica,considero-me uma exceção…
Levo sempre amor em meu coração…
Poucos são capazes de se desmanchar em emoções…
Saber desfrutar da vida as boas sensações…
Não c…

(…Continue Lendo…)

#poemas#marido#romanticos#amor#mrcy

MINHA POESIA (dedico àqueles que como eu amam amar)

MINHA POESIA
(dedico àqueles que como eu amam amar)
Minha poesia
é essencialmente romântica
livre, conciliadora, intensa
e nada, absolutamente nada
posso fazer pra …

(…Continue Lendo…)

#poemas#amor#romanticos#gravidez#poema#genesiocavalcanti
Possivelmente

Possivelmente

Possivelmente, pessoas encalhadas são pessoas
que não entende nada de amor, de romantismo e vive
achando defeito em todas as pessoas.

#romanticos#jasielsantos#poemas#amor#romantismo

PELA FELICIDADE DE AMAR

PELA FELICIDADE DE AMAR
Por que ris de mim?
Por não entenderes
que somente o amor
é capaz de construir
tendo o poder de transformar?
Não, eu não sinto vergonha…
(…Continue Lendo…)

#genesiocavalcanti#gravidez#bonitas#poema#romanticos#poemas#amor