Amor escrevo esta carta e me abro espero que
Amor escrevo esta carta e me abro
espero que leia e entenda o meu lado!!
eh que venho sofrendo a tanto tempo que nem..
sei por onde começa a explicar oh meu bem…
quando meu olhar tente entender
não tenha pena de mim pelo que vem a saber
não posso mais suporta por isso devo dizer..
garota (o) eu amo vc!!
vc eh como a luz que desnuda as trevaz
eh a paz que abita no momento da guerra..
e não ha nesse mundo beleza maior..
sem vc meu amor pra sempre estarei só
a poesia se confunde com a realidade
pois tudo que te escrevo eh a pura verdade
eh o modo que tenhu pra poder te dizer
garota (o) eu amo vc!!! =D
Mensagens Relacionadas
Basta que uma pessoa mude a forma de
Basta que uma pessoa mude a forma de pensar depois de ler um livro para que o escritor seja considerado imortal
#leitura#rozelenefurtadodelima#escritaQuanto mais ando, mais me aquieto. Quanto mais leio, menos escrevo. Quanto mais ouço, menos falo
Quanto mais ando, mais me aquieto.
Quanto mais leio, menos escrevo.
Quanto mais ouço, menos falo
*os gênios se foram.
Ainda bem que, vez outra,
encontro alguém humilde
(…Continue Lendo…)
Não necessito de mais descrições
Não necessito de mais descrições. Se for pra ler do que sinto, leio o que eu escrevo. Eu quero mesmo coisas novas.
#leitura#itarcioal#escrita
É quando leio que me visto e quando escrevo que me dispo
É quando leio que me visto e quando escrevo que me dispo.
#escrita#leitura#curtos#pensamentos#hilariofrancisconi
A escrita e a leitura reduzem nossa sensação de isolamento
A escrita e a leitura reduzem nossa sensação de isolamento. Aprofundam, alargam e expandem nossa noção da vida: alimentam a nossa alma.
#escrita#annelamott#leitura