Amor escrevo esta carta e me abro espero que

Amor escrevo esta carta e me abro
espero que leia e entenda o meu lado!!
eh que venho sofrendo a tanto tempo que nem..
sei por onde começa a explicar oh meu bem…
quando meu olhar tente entender
não tenha pena de mim pelo que vem a saber
não posso mais suporta por isso devo dizer..
garota (o) eu amo vc!!
vc eh como a luz que desnuda as trevaz
eh a paz que abita no momento da guerra..
e não ha nesse mundo beleza maior..
sem vc meu amor pra sempre estarei só
a poesia se confunde com a realidade
pois tudo que te escrevo eh a pura verdade
eh o modo que tenhu pra poder te dizer
garota (o) eu amo vc!!! =D

#amor#marido#romanticas#cartas#leitura#escrita#sofrimento#sampacrew 274

Mensagens Relacionadas

Quando leio

Quando leio

Quando leio, escrevo um livro noutro.

#escrita#leonardovcastro#leitura
Basta que uma pessoa mude a forma de

Basta que uma pessoa mude a forma de

Basta que uma pessoa mude a forma de pensar depois de ler um livro para que o escritor seja considerado imortal

#leitura#rozelenefurtadodelima#escrita

Quanto mais ando, mais me aquieto. Quanto mais leio, menos escrevo. Quanto mais ouço, menos falo

Quanto mais ando, mais me aquieto.
Quanto mais leio, menos escrevo.
Quanto mais ouço, menos falo
*os gênios se foram.
Ainda bem que, vez outra,
encontro alguém humilde (…Continue Lendo…)

#parabens#escrita#leitura#lunadiprimo
Não necessito de mais descrições

Não necessito de mais descrições

Não necessito de mais descrições. Se for pra ler do que sinto, leio o que eu escrevo. Eu quero mesmo coisas novas.

#leitura#itarcioal#escrita
A escrita e a leitura reduzem nossa sensação de isolamento

A escrita e a leitura reduzem nossa sensação de isolamento

A escrita e a leitura reduzem nossa sensação de isolamento. Aprofundam, alargam e expandem nossa noção da vida: alimentam a nossa alma.

#escrita#annelamott#leitura