A vida nós mostra que amar é primeiro amar a si mesmo

A vida nós mostra que amar é primeiro amar a si mesmo

A vida nós mostra que amar é primeiro amar a si mesmo, pois o amor a outro não vem de mão beijada é preciso saber que botão apertar…

#amor#proprio#reflexao#fergape 571

Mensagens Relacionadas

Nem sempre a vida é fácil

Nem sempre a vida é fácil

Nem sempre a vida é fácil, Nem sempre é simples, mas as vezes, você a perde por medo de se arriscar.

#ivancarlos#reflexao
Veja o mundo com visões que te contornam

Veja o mundo com visões que te contornam

Veja o mundo com visões que te contornam ao longo da vida e decidirá de forma sábia o que for preciso

#conradoiglesias#reflexao
Ame

Ame

"Ame, mas ame para valer…a vida é uma sucessão de sentimentos e emoções que nos leva ao inesperado"

#reflexao#luizfilgueira

Alguns dizem que a vida é uma escola

Alguns dizem que a vida é uma escola, mas escola é onde você vai para aprender o que não sabe, não para aprender algo que já sabe. A vida é dom do qual experimentamos aquilo que um dia esquecemos.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#edyleonardo

A vida

A vida,
talvez eu não seja o ser mais sorridente, mais interativo, mais carinhoso, mais simpático, mais bonito, mais isso ou aquilo… Não faz mal, não quero ser "o mais", mas quero muito que me e…

(…Continue Lendo…)

#franciscocpaiva#reflexao

A vida nos mostra o caminhos para varios lados

A vida nos mostra o caminhos para varios lados, um deles não tem volta e o outro se encontra o paraiso pleno, onde tudo é vivificante e divino, feito de sentimentos e carinho.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#wesleymoreiraadrsims