A vida nós mostra que amar é primeiro amar a si mesmo
A vida nós mostra que amar é primeiro amar a si mesmo, pois o amor a outro não vem de mão beijada é preciso saber que botão apertar…
#amor#proprio#reflexao#fergape 571Mensagens Relacionadas
Nem sempre a vida é fácil
Nem sempre a vida é fácil, Nem sempre é simples, mas as vezes, você a perde por medo de se arriscar.
#ivancarlos#reflexao
Veja o mundo com visões que te contornam
Veja o mundo com visões que te contornam ao longo da vida e decidirá de forma sábia o que for preciso
#conradoiglesias#reflexao
Ame
"Ame, mas ame para valer…a vida é uma sucessão de sentimentos e emoções que nos leva ao inesperado"
#reflexao#luizfilgueiraAlguns dizem que a vida é uma escola
Alguns dizem que a vida é uma escola, mas escola é onde você vai para aprender o que não sabe, não para aprender algo que já sabe. A vida é dom do qual experimentamos aquilo que um dia esquecemos.
#reflexao#edyleonardoA vida
A vida,
talvez eu não seja o ser mais sorridente, mais interativo, mais carinhoso, mais simpático, mais bonito, mais isso ou aquilo… Não faz mal, não quero ser "o mais", mas quero muito que me e…
A vida nos mostra o caminhos para varios lados
A vida nos mostra o caminhos para varios lados, um deles não tem volta e o outro se encontra o paraiso pleno, onde tudo é vivificante e divino, feito de sentimentos e carinho.
#reflexao#wesleymoreiraadrsims