Incertezas que me intrigam desde a epigênese da vida
Incertezas que me intrigam desde a epigênese da vida,pensamentos surreais,memórias filosóficas,traumas vexatórios,um aglomerado de ego e narcisismo,cientista anormal,poeta desiludido,filósofo cético,um ser alienado pelas belezas ditas e faladas,arquiteto de palavras,imensidão de egoísmo transbordado,perfeição de defeitos, o tudo e o nada,apenas isso,sou tudo isso,sou nada disso.
Sou o todo em sua plenitude e ao mesmo tempo o vazio em seu ápice,sou o nada sendo o tudo.
Apenas o nada de tudo e o vazio do todo.
Mensagens Relacionadas
As pessoas só fazem com a gente
As pessoas só fazem com a gente, o que permitimos que elas façam… Chega dessa vida de coitadismo, levante a cabeça e tome suas próprias decisões, sem querer jogar nas costas dos outros as consequencia…
#reflexao#alinecoutinhoO cristianismo não é simplesmente uma coleção de proibições
O cristianismo não é simplesmente uma coleção de proibições, mas um estilo de vida e de companheirismo com a Pessoa mais extraordinária e maravilhosa que o mundo já viu: Jesus!
#wilsonvilella#reflexaoA gente nunca chora por quem não fez
A gente nunca chora por quem não fez diferença na nossa vida, se sofremos por alguma causa é por que aquilo é importante pra nós, eu não tenho como um dia deixar e sofrer ou ser feliz porque eu não te…
#reflexao#marcelosouza
É o amor
É o amor, a fonte que nutre toda, uma vida. E também como, o sentimento mais nobre que habita, no íntimo humano.
#reflexao#regisassuncaoA vida tem um jeito único e às vezes
A vida tem um jeito único e às vezes, torto de nos mostrar o que realmente faz parte, o que importa. E o resto o vento leva e quem sabe numa volta a brisa não nos traga de volta…
#reflexao#olindaoliveira
A vida tem que ser vivida intensamente
A vida tem que ser vivida intensamente, mas tem horas que parar e recarregar as baterias é fundamental
#reflexao#klebermartins