Eu gosto de pensar que ainda existem pessoas honestas
Eu gosto de pensar que ainda existem pessoas honestas…
…Amigos verdadeiros
…Amizades duradouras
…Que ainda existem aqueles que vê em nós algo bom.
…Aqueles que de fato acreditam em nós.
Gosto de pensar que existem melhores amigos desde a infância, ou pérolas que encontramos ao longo do caminho, que sonham nossos sonhos!
E que insistem em permanecerem ao nosso lado desprovido de qualquer intenção que não seja por simplesmente "estar conosco"
Gosto de pensar que em meio à multidão tem aquele que vê nossos erros e mesmo assim encontram motivos pra nos amar…
Gosto de pensar no lado bom de cada um e acreditar que Deus nos vê por inteiro mesmo sabendo de nossas limitações e fragilidades.
Exalte as qualidades!!!
De ênfase ao belo…
Ao amável…
Ao que faz bem…
Tire o foco do ponto escuro na folha branca e avalie a extensão de suas possibilidades.
Podem ser poucos…mas existem
Mensagens Relacionadas
De relações comerciais raramente nascem verdadeiras amizades
De relações comerciais raramente nascem verdadeiras amizades.
#koppe#amizades#verdadeirasAmizade
Amizade? Há sim, muitos tem amizades mais o verdadeiro amigo é aquele que aparece nas horas ruins para te ajudar a se reerguer onde suas amizades somem e ai você pode observar quem é de valia e merece…
#lucassouza#amizade#verdadeiras#belas#amigo#palavras#poesia#verdadeira#amizades#versos
São as verdadeiras amizades que fazem com que
São as verdadeiras amizades que fazem com que valha a pena continuar remando o barco, independente de como esteja o mar!
#amizades#verdadeiras#liazevedo
Algumas pessoas "ainda" me fazem acreditar que existem verdadeiras amizades
Algumas pessoas "ainda" me fazem acreditar que existem verdadeiras amizades.
#verdadeiras#amizades#lucasbendavidO tempo? Ele passa Os amores? Eles vem e vão As amizades? Se forem verdadeira ficam pra sempre.
O tempo? Ele passa
Os amores? Eles vem e vão
As amizades? Se forem verdadeira ficam pra sempre.
O tempo passou, com ele muita coisa mudou em nossas vidas, as meninas inocentes de ont…
O ser humano sempre tenta esconder seus defeitos
"O ser humano sempre tenta esconder seus defeitos, mas só se obtêm verdadeiras amizades quando ambos são sinceros"
#amizades#verdadeiras#poesia#lucaslopesspinkers#amigas