dera eu ter sido poeta dos antigos sentiria menos dor
dera eu ter sido poeta dos antigos
sentiria menos dor, sem falsos amigos
sentiria mais amor, e feliz teria vivido
Mensagens Relacionadas
Sabe…eu não fico triste pelo fato de você não me querer. Eu fico triste por eu não ser ao menos uma opção…
Sabe…eu não fico triste pelo fato de você não me querer.
Eu fico triste por eu não ser ao menos uma opção…
Por que não eu?
Enquanto houver amizade verdadeira
Enquanto houver amizade verdadeira, a tristeza será sempre uma mera marionete passageira.
#eternos#felicidade#verdadeira#amigos#poema#verdadeiros#filho#elizeudonascimento#gravidez#decepcao
Só há duas ocasiões em que se pode
Só há duas ocasiões em que se pode verdadeiramente discernir os amigos autênticos: quando empobrecemos ou quando erramos!
#amor#amigavel#versos#reinaldoribeiroopoetadoamor#amizade