Se me pedirem o que eu mais gosto em você
Se me pedirem o que eu mais gosto em você, direi com toda a certeza que é a facilidade que tem em me fazer sorrir, em me fazer feliz.
#namorada#gosto#cezarfruhauf#adoro#certeza 448Mensagens Relacionadas
Nossa história é dessas que a gente não
“Nossa história é dessas que a gente não sabe quando começou, mas tem certeza que nunca vai ter um fim. Porque você é dessas pessoas que me fazem esquecer o que um dia doeu. Você é dessas pessoas que …
#tatibernardi#certezaA Morte
A Morte
Não sabemos o que vem depois,
Não sabemos por quê vivemos.
Mas temos certeza de nossas vidas,
Certeza que um dia partiremos.
Partir para algum misterioso lugar,
(…Continue Lendo…)
Hoje eu já não tenho certezas
Hoje eu já não tenho certezas, mas as minhas dúvidas ainda me fazem acreditar.
#andrezafilizzola#certeza
Tinha tanta certeza
Tinha tanta certeza, que seria meu o seu amor.
Que nem vi, quando alguém furou a fila.
Há um tempo pra cada coisa, tempo pra sorrir, tempo pra chorar, tempo de tristeza, mas, tempo de alegria, tempo que a certeza alivia.
Há um tempo pra cada coisa,
tempo pra sorrir,
tempo pra chorar,
tempo de tristeza, mas,
tempo de alegria,
tempo que a certeza alivia.
Parafraseando Eclesiástico.