Fato só temos a dá o que recebemos
Fato só temos a dá o que recebemos!…Assim é a Lei do Retorno, sem esmorecimento, e confiemos na Fé, na Esperança que o tempo trás as respostas na hora certa, então façam da vida e aproveite cada segundo, cada minuto ou até horas com data, mês e ano!
Tudo passa…exceto à Fé!
O Amor é o suficiente!
Mensagens Relacionadas
Um passante me olha
Um passante me olha,
retorno a visão
e de repente já não sei aonde estou
quem sou ou quem fui.
Sei de tudo, e sei também que nada sei
Você é fogo e eu sou pimenta Me provoca
Você é fogo e eu sou pimenta
Me provoca como podes
Que o retorno…
Quero ver se aguenta!
o eterno retorno é um livro de ficção especulativa
o eterno retorno é um livro de ficção especulativa,escrito por flavio jesus rosa,e conta a historia de amor,entre Alex e Marina;
o argumento do livro é baseado no conceito filosofico de Nietzsch…
Livre é aquele que dá de si Agradece
Livre é aquele que dá de si
Agradece o retorno
Respeita a diferença
Responde com um sorriso
E envolve com um abraço…
A vida é o momento em que tudo acontece…