Eu queria apenas por um dia viver longe
Eu queria apenas por um dia viver longe de tudo que me lembra você.
Nesse dia eu viveria longe de mim…
Mensagens Relacionadas
Era uma vez
Era uma vez… felizes para sempre!
Escolha bem como viver esses três pontinhos, tudo vai depender disso.
A indiferença é fruto da percepção que tudo é perda de tempo
A indiferença é fruto da percepção que tudo é perda de tempo.O que sobra é a escolha de ver só o que quiser e viver como quiser.
#adolphoboto#viverO mundo não me entende
O mundo não me entende, porque nem eu me entendo. Eu quero tudo, e tudo se torna pouco, eu quero amor e o meu amor não é compreendido porque machuca o prazer da desilusão, viver é uma arte abstrata.
#viver#waave
Amar é saber viver sem medos e sem angústias
Amar é saber viver sem medos e sem angústias. É saborear um nada que tudo tem, é sorrir enquanto chora, é se alegrar em tristezas. Amar é amar e pronto
#amor#viver#professorgalvao#angustia#poemas#sorrisoA partir do momento que nos esforcemos em viver sinceramente
A partir do momento que nos esforcemos em viver sinceramente, tudo irá bem, mesmo que tenhamos inevitavelmente que passar por aflições sinceras e verdadeiras desilusões; cometeremos provavelmente tamb…
#vincentvangogh#viverChorar pra quê?
Chorar pra quê?
Chorar pra quê?
A vida é boa pra se viver
Chorar pra quê?
Se tudo o que eu quero é ter você
Pra que chorar?
Procure felicidade no seu olhar
Po…