Ela fazia de tudo para viver um amor intenso
Ela fazia de tudo para viver um amor intenso, verdadeiro e encantado.
Pena que ela vivia sonhando acordada e quanto mais ela se apaixonava, mais ela ia observando que não era nada daquilo que um dia imaginou.
Era tudo sonho, a realidade é muito diferente, ela machuca.
Mensagens Relacionadas
Viva
Viva!!! (Sim! Do verbo Viver! )
Vai atrás do que vc quer.
Do que te encanta.
Do que te faça sorrir!
E aí sim vc pode gritar
VIVA!!! (Esse sim, de alegria! )
É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar
É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós,onde os desejos não precisão da razão nem os sentimentos de mot…
#sonho#glaysn#preciso#viver#certeza#mudarApós viver de forma tão intensa
Após viver de forma tão intensa, descobri que o momentâneo não mais me preenche. Quero de volta tudo e todos que me queriam antes, e que por não prestar atenção deixei passar despercebido. Enquanto há…
#viver#kakanascimento
A verdade é tudo aquilo que o homem precisa para viver
A verdade é tudo aquilo que o homem precisa para viver, não pode ganhar nem comprar dos outros.
#kafka#franzkafka#viver
Estou vivendo sem viver
Estou vivendo sem viver, tudo está vazio e sem com, apenas dói, a dor é o sinal de que eu ainda estou viva.
#viver#amithysGarota esqueça tudo de ruim que aconteceu
Garota esqueça tudo de ruim que aconteceu o que passou agora já não importa mais vamos viver o agora só você e eu.
Se eu fosse um passaro voaria pra perto de ti, te abraçaria e aumentava essa em…