Já pensei em tantas coisas
Já pensei em tantas coisas. Já imaginei tantos amores. E quando você encontra quem parece ser sua metade, milhões de pensamentos invadem e você fica sem rumo algum. Que amor é esse que mais faz sofrer…
#amandathome#sofrerAs minhas forças
As minhas forças
Por dias tive medo e temi não mais suportar viver
Aonde e como poderia aguentar essa pressão toda
Já não sabia mais como, não haviam respostas.
Temi estar sozi…
Você é tudo
Você é tudo
Minha manhã de sol
Meus dias mais felizes
A felicidade em meu rosto
O sorriso mais sincero
A alegria mais viva
Amor mais verdadeiro
Pureza mais be…
Não queria que fosse assim Tento tirar você de
Não queria que fosse assim
Tento tirar você de mim
Você volta mais uma vez
E aqui estou eu perdida
Procuro achar uma saída
Mas já não tenho pra onde correr
Meu cora…
Dizem que devemos saber em quem confiar
Dizem que devemos saber em quem confiar, não é mesmo?
Mas como fazer isso, sendo que as pessoas vivem em uma constante transformação?
Esperamos por coisas boas, relações baseadas na confia…
Meu amigo, meu anjo.
Meu amigo, meu anjo.
Foi você quem esteve ao meu lado
Que me deu a mão e um abraço
Me mostrou o caminho certo
O anjo que Deus colocou em minha vida
Aquele que vem sempre …
Quando a mulher fica em silêncio no amor
Quando a mulher fica em silêncio no amor é porque está desistindo dele.
#desistindo#amandathome
Sonhei com uma vida diferente
Sonhei com uma vida diferente, onde não precisaria amar sozinha, você estava ali e dividíamos nossas vidas.
#amandathome#reflexao
Quem sabe um dia você perceba que
Quem sabe um dia você perceba que o amor que eu lhe oferecia era muito diferente do que aquele que recebia em troca.
#amandathome#sabeTentei fazer de você o meu grande amor
Tentei fazer de você o meu grande amor, você mentiu, enganou. O que sobrou? Um coração machucado, que já não consegue mais ver um futuro ao seu lado, mas também que não sabe viver longe de você.
#mentiu#magoado#amorosas#amor#coracao#engano#enganar#ditas#ilusao#palavras
Se feliz não é ter uma vida perfeita e muito bens materiais
Se feliz não é ter uma vida perfeita e muito bens materiais, mas sim, saber usufruir das pequenas coisas da melhor maneira.
#materiais#amandathome#bens
A gente aprende
A gente aprende, cresce, amadurece. O coração começa a dar os passos certos, traça o caminho que eu desejava. Agora quem faz as escolhas, sou eu.
#volta#amor#aulas#amandathomeNão quero estar só
Não quero estar só
Já não consigo colocar meus pés no chão.
Me sinto sozinha neste mundo,
Mesmo sabendo que não estou.
Não vejo mais o céu como antes.
As estrelas já nem …