Mensagens e Frases com a tag: #zecapagodinho
Pesquisar MensagensVeja o olhar de quem ama Não reflete um drama
Veja
o olhar de quem ama
Não reflete um drama, não
É a expressão mais sincera, sim
Vim pra provar que o amor quando é puro
Desperta e alerta o mortal
Aí é que o bem…
A cerveja e a cachaça são os piores
A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.
#zecapagodinho#inimigos#inimigo#homem
Faço um esforço
Segundo a minha mulher, eu faço um esforço danado para cantar durante uma hora num show. Mas, se entro na Favela do Buraco Quente, na Mangueira, fico até o sol raiar…
#zecapagodinho#esforcoManda que eu faço chover
Manda que eu faço chover, pede que eu mando parar, manda que eu faço de tudo meu amor pra te agradar.
#mpb#zecapagodinhoO pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada
O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada.
#zecapagodinho#deusEla só dorme com samba
Ela só dorme com samba. Já tentei o 'Boi da Cara Preta' mas nada funciona.
#samba#zecapagodinhoQuero ver sempre no teu rosto essa felicidade O teu sorriso iluminado que me faz tão bem O teu astral pra cima já é marca registrada Esse teu jeito que não guarda mágoa de ninguém
Quero ver sempre no teu rosto essa felicidade
O teu sorriso iluminado que me faz tão bem
O teu astral pra cima já é marca registrada
Esse teu jeito que não guarda mágoa de ninguém
(…Continue Lendo…)
Segundo a minha mulher
Segundo a minha mulher, eu faço um esforço danado para cantar durante uma hora num show. Mas, se entro na Favela do Buraco Quente, na Mangueira, fico até o sol raiar.
#mulher#favela#zecapagodinho
A cerveja e a cachaça são os piores
A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.
#cachaca#pagode#poesia#zecapagodinho#inimigos#homens#cerveja
Quero ver sempre no teu rosto essa felicidade
Quero ver sempre no teu rosto essa felicidade. O teu sorriso iluminado que me faz tão bem.
#zecapagodinho#samba
O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada
O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada!
#pagode#zecapagodinho
O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada
O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada.
#deus#primeiracomunhao#pagode#zecapagodinhoSou descendente zulu Sou um soldado de ogum Um devoto dessa imensa legião de Jorge Eu sincretizado na fé Sou carregado de axé E protegido por um cavaleiro nobre
Sou descendente zulu
Sou um soldado de ogum
Um devoto dessa imensa legião de Jorge
Eu sincretizado na fé
Sou carregado de axé
E protegido por um cavaleiro nobre
Sim…
Inimigos
O uísque e a cerveja são os piores inimigos do homem… mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde!
#zecapagodinho#cerveja