Mensagens e Frases com a tag: #wesleydamico

Pesquisar Mensagens
Não há espaço para o amor

Não há espaço para o amor

"Não há espaço para o amor e o ego em um coração pequeno."

#wesleydamico#amor
Depressão é uma linda festa de aniversário sem

Depressão é uma linda festa de aniversário sem

“Depressão é uma linda festa de aniversário sem ninguém para lhe dar os parabéns.”

#aniversario#reflexoes#parabens#wesleydamico#poemas#cliente#niver
Você esta querendo que Deus mude as escrituras

Você esta querendo que Deus mude as escrituras

Você esta querendo que Deus mude as escrituras só porque tem uma opinião diferente?.

#wesleydamico#mudar#primeira#opiniao#comunhao
Roubar meu coração não é crime

Roubar meu coração não é crime

"Roubar meu coração não é crime, mas pode ficar preso para sempre".

#roubar#coracao#wesleydamico
Quando se sentir um cachorro abandonado

Quando se sentir um cachorro abandonado

“Quando se sentir um cachorro abandonado, aprenda a escolher melhor seu dono.”

#abandono#wesleydamico

Ame a Chuva

“Ame a Chuva, ela nunca vai te abandonar, Ame o Sol, ele nunca vai deixar de lhe aquecer, Ame a Lua, ela nunca vai deixar de iluminar suas noites, Ame o Mar, ele nunca vai deixar de lhe surpreender, A…

(…Continue Lendo…)

#aquecer#coracao#wesleydamico#historias
Existir é a capacidade de ser

Existir é a capacidade de ser

Existir é a capacidade de ser, Ser é a capacidade de evoluir, Evoluir é a prova que sou capaz de alterar o sentido da Vida.

#vida#sentido#wesleydamico
A morte é a única coisa que quando você perder

A morte é a única coisa que quando você perder

“A morte é a única coisa que quando você perder, nunca mais volta.”

#wesleydamico#voltar
Quando você busca algo novo

Quando você busca algo novo

“Quando você busca algo novo, as ideias velhas se renovam.”

#renovacao#wesleydamico
Passarinho só abre o bico para comer e cantar

Passarinho só abre o bico para comer e cantar

“Passarinho só abre o bico para comer e cantar.”

#comer#wesleydamico
Escreva sem medo de errar

Escreva sem medo de errar

“Escreva sem medo de errar, só o leitor vai lhe criticar”.

#errar#medo#wesleydamico