Mensagens e Frases com a tag: #vivianesjorge
Pesquisar Mensagens
Me desculpe quem costuma ficar em cima do muro
Me desculpe quem costuma ficar em cima do muro, mas saber o que se quer é fundamental.
#cima#vivianesjorge#muro
Se minha relação comigo mesmo tá conturbada
Se minha relação comigo mesmo tá conturbada, imagina com terceiros…
#comigo#vivianesjorge
Gato preto não dá azar
Gato preto não dá azar; o que dá azar é o seu preconceito!
#preto#vivianesjorge#gato
Se você canta eu não sei
Se você canta eu não sei, mas eu sei que você encanta! s2'
#vivianesjorge#encanta
São poucas as pessoas que ficam felizes com a felicidade alheia
São poucas as pessoas que ficam felizes com a felicidade alheia, e essas devem ser mantidas por perto, pois é um privilégio conviver com elas!
#vivianesjorge#bonitas
É inaceitável essa sua mania de ser lindo/gostoso longe de mim
É inaceitável essa sua mania de ser lindo/gostoso longe de mim. Vem cá…
#saudade#vivianesjorge
Um mundo paralelo onde homem que não sabe valorizar uma mulher
Um mundo paralelo onde homem que não sabe valorizar uma mulher, seja descartado por todas e fique sozinho pra sempre.
#valorizacao#vivianesjorge#mulher
Quando eu estiver triste me lembrem que eu
Quando eu estiver triste me lembrem que eu fui no show do Pearl Jam. Obrigada. De nada!
#vivianesjorge#estiver#tristeQuando alguém me faz algo que não me agrada
Quando alguém me faz algo que não me agrada, é só vir falar comigo que a raiva passa. Só que a pessoa vai perdendo a graça… Não guardo rancor, mas perco o interesse que é uma beleza.
#vivianesjorge#falar#volte#comigoHoje eu ouvi a seguinte frase de uma cliente falando pro marido
Hoje eu ouvi a seguinte frase de uma cliente falando pro marido: "Deus me livre trabalhar de Domingo".
Deus me livre?
Deus me livre não ter saúde pra poder trabalhar, Deus me livre não sab…
Tenho uma fonte inesgotável de intolerância para responder
Tenho uma fonte inesgotável de intolerância para responder perguntas imbecis e de argumentos para debater questionamentos incoerentes!
#vivianesjorge#imbecisQuando alguém me deixa triste ou chateada é
Quando alguém me deixa triste ou chateada é quando consigo melhor expressar meus sentimentos em palavras, inspiração vem à tona… e aí eu me lembro que tudo tem seu lado bom basta saber notá-lo!
#vivianesjorge#expressar#sentimentos