Quando alguém me faz algo que não me agrada
Quando alguém me faz algo que não me agrada, é só vir falar comigo que a raiva passa.
Só que a pessoa vai perdendo a graça… Não guardo rancor, mas perco o interesse que é uma beleza.
Mensagens Relacionadas
Acho engraçado quando alguém me diz que tem
Acho engraçado quando alguém me diz que tem "um assunto pessoal" para falar comigo. Até entendo que provavelmente é um assunto que a pessoa quer tratar de modo reservado, afinal todos falam da mesma f…
#swamipaatrashankara#volte#comigo#falar
Se eu tivesse uma segunda chance
Se eu tivesse uma segunda chance, voltaria ao passado, encontraria comigo e diria: " Faça tudo outra vez…"
#lilianemelo#falar#comigo#volte
A vontade de falar contigo é grande
A vontade de falar contigo é grande.
A vontade de que você fale comigo é ainda maior.
Materializo-te
Materializo-te
Então fale mais comigo,
Que eu ouço teu sussurro
Poste aqui o que quiseres
Que em ânsia te procuro
Ou[vir]-te-ei cada palavra
Pra calar meu desespero…
Na boa, se eu gostasse de mistérios, moraria no fundo do mar.
Na boa, se eu gostasse de mistérios, moraria no fundo do mar.
(Pessoas que querem falar comigo e não se identificam, a próposito, não me deixam curiosa, me deixam com antipatia)