Quando alguém me faz algo que não me agrada

Quando alguém me faz algo que não me agrada, é só vir falar comigo que a raiva passa.
Só que a pessoa vai perdendo a graça… Não guardo rancor, mas perco o interesse que é uma beleza.

#comigo#falar#vivianesjorge#volte 262

Mensagens Relacionadas

Acho engraçado quando alguém me diz que tem

Acho engraçado quando alguém me diz que tem "um assunto pessoal" para falar comigo. Até entendo que provavelmente é um assunto que a pessoa quer tratar de modo reservado, afinal todos falam da mesma f…

(…Continue Lendo…)

#swamipaatrashankara#volte#comigo#falar
Se eu tivesse uma segunda chance

Se eu tivesse uma segunda chance

Se eu tivesse uma segunda chance, voltaria ao passado, encontraria comigo e diria: " Faça tudo outra vez…"

#lilianemelo#falar#comigo#volte

Ryuuji

Ryuuji: Vamos ao supermercado primeiro.
Taiga: Eu estou cansada, então não fale comigo como se você fosse uma dona de casa.
Ryuuji: Sim. Sim. Hey, tem uma promoção hoje.
Taiga: Cale-se.

(…Continue Lendo…)

#comigo#toradora#falar#volte
A vontade de falar contigo é grande

A vontade de falar contigo é grande

A vontade de falar contigo é grande.
A vontade de que você fale comigo é ainda maior.

#falar#comigo#volte#rodolphopimentel

Materializo-te

Materializo-te
Então fale mais comigo,
Que eu ouço teu sussurro
Poste aqui o que quiseres
Que em ânsia te procuro
Ou[vir]-te-ei cada palavra
Pra calar meu desespero…

(…Continue Lendo…)

#volte#maria#comigo#falar

Na boa, se eu gostasse de mistérios, moraria no fundo do mar.

Na boa, se eu gostasse de mistérios, moraria no fundo do mar.
(Pessoas que querem falar comigo e não se identificam, a próposito, não me deixam curiosa, me deixam com antipatia)

(…Continue Lendo…)

#volte#falar#comigo#gabrielastacul