Quando alguém me faz algo que não me agrada

Quando alguém me faz algo que não me agrada, é só vir falar comigo que a raiva passa.
Só que a pessoa vai perdendo a graça… Não guardo rancor, mas perco o interesse que é uma beleza.

#comigo#falar#vivianesjorge#volte 262

Mensagens Relacionadas

Nas minhas costas carrego comigo além do pecado

Nas minhas costas carrego comigo além do pecado

Nas minhas costas carrego comigo além do pecado a lembrança de uma vida que nunca mais volta.

#comigo#falar#volte#autordesconhecido1

Fico a imaginar as vezes

Fico a imaginar as vezes,quem sou para falar de amor!
Mas enquanto reflito penso comigo que melhor falar de amor do que maldizer sobre as pessoas,então amarei a todos o seres.
Os que mais…

(…Continue Lendo…)

#comigo#falar#volte#denis#poemas
Antes de falar comigo primeiro certifique

Antes de falar comigo primeiro certifique

Antes de falar comigo primeiro certifique, porque…
Nem sempre o Ceu esta limpo…

#azariaslucianolemos#comigo#bonitas#volte#falar#limpeza
Não

Não

Não, eu não entendo por quê você não quer falar comigo, me fere o fato de ser tão indesejada sem motivo
Não fale palavras contra mim, eu queria te conhecer!

#volte#falar#comigo#avrillavigne
Aprenda a ser bom

Aprenda a ser bom

Aprenda a ser bom, depois venha falar comigo

#darianibelle#comigo#volte#falar

Eu aceito se você não falar mais comigo

Eu aceito se você não falar mais comigo.
Eu aceito se você nunca me amou.
Eu aceito se você não quiser me ver.
Eu aceito se você odiar os números primos.
Eu aceito se você não …

(…Continue Lendo…)

#volte#daniellanger#falar#comigo