Mensagens e Frases com a tag: #vinicius
Pesquisar Mensagens
Não te quero ter porque em meu ser está tudo terminado
Não te quero ter porque em meu ser está tudo terminado.
#vinicius#moraes#viniciusdemoraesPARA UMA MENINA COM UMA FLOR
PARA UMA MENINA COM UMA FLOR
Porque você é uma menina com uma flor e tem uma voz que não sai, eu lhe prometo amor eterno, salvo se você bater pino, que aliás você não vai nunca porque você acord…
Canção De Nós Dois
Canção De Nós Dois
Tudo quanto na vida eu tiver,
Tudo quanto de bom eu fizer,
Será de nós dois,
Será de nós dois.
Uma casa num alto qualquer,
Com um jardim e um pom…
Eu não ando só Só ando em boa companhia Com
Eu não ando só
Só ando em boa companhia
Com meu violão
Minha canção e a poesia
Eu morro ontem
Eu morro ontem. Nasço amanha. Ando onde há espaço. Meu tempo é quando.
#boanoite#moraes#curtas#tempo#envelhecer#vinicius#famosas#amanha#viniciusdemoraesA INSENSATEZ
A INSENSATEZ
Ah, insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor o seu amor
Um amor tão delicado
Ah, por que você foi fraco assim
Assim tão desal…
Podem até me deter
Podem até me deter…
Mas, jamais poderão me parar…
Pois a minha fé, e " DEUS " são o suficiente para por cima de meus obstáculos eu poder passar…
Fé no criador, pois sem ele nada cons…
Se você está pensando Que eu estou me importando Claro
Se você está pensando
Que eu estou me importando
Claro que eu estou
Eu não sou feito essa gente
Que ama e de repente
Tchau, e se acabou
De manhã escureço De dia tardo De tarde anoiteço De noite
De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo.
Filhos
Filhos… Filhos? Melhor não tê-los! Mas se não os temos como sabê-los?
#filhos#viniciusdemoraes#agradecimento#vinicius#educar#pelos#moraes
que morram todos os meus amores
…que morram todos os meus amores…+ enlouquecerei se morrerem os meus amigos, pois não há nada mais precioso do uma amizade verdadeira…
#saudades#viniciusdemoraes#morais#vinicius#curtas#literarias#amizade#versos#irmas#amigoMas, se ela voltar, se ela voltar Que coisa linda, que coisa louca Pois há menos peixinhos a nadar no mar Do que os beijinhos que eu darei na sua boca
Mas, se ela voltar, se ela voltar
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei na sua boca
Dentro dos meus braços
(…Continue Lendo…)