Mensagens e Frases com a tag: #vilmagalvao
Pesquisar Mensagens
Pegue um atalho
Pegue um atalho,
mude de rumo,
tome atitudes,
mas suma do meu caminho ok?
Só sobraram restos do que fomos e um aperto
Só sobraram restos do que fomos
e um aperto no coração
ao lembrar dos momentos felizes que passamos.
Hoje estou refeita,
mas ainda sinto saudades o "nós" que um dia
deix…
Quando entrei na sua vida
Quando entrei na sua vida,
foi para acrescentar.
Minha missão é lhe fazer sorrir todos os dias.
Quando estiveres tristes, lhe mostrarei bons motivos para se alegrar.
Pretendo p…
CHAME POR MIM
CHAME POR MIM
Se um dia você estiver triste,
e não conseguir segurar suas lágrimas,
chame por mim!
Estarei aqui para lhe ouvir…
Se a vida lhe parecer pesada demais,
(…Continue Lendo…)
Quando finalmente você perde o medo de perder
Quando finalmente você perde o medo de perder;
você não perderá mais nada…
O céu se fez mais feliz quando no brilho
O céu se fez mais feliz
quando no brilho do seu olhar
eu me inspirei
e escrevi meus melhores versos…
Meu amigo internauta
Meu amigo internauta
Você que é meu amigo,
você que sempre me socorre quando preciso,
você que fala de assuntos interessantes
às vezes coisas banais que para mim
são tão …
Saudades de você
Saudades de você
Hoje ao acordar, senti sua falta,
senti que minha vida, já não era a mesma.
Sem você aqui, nada pode estar por inteiro,
sempre me faltará um pedaço,
semp…
Para um amigo apaixonado
Para um amigo apaixonado
Querido amigo,
é muito bom ver você tão feliz,
melhor ainda é saber
que esta felicidade é porque
seu coração está cheio de amor…
Me sinto f…
Chore apenas a sua alegria
Chore apenas a sua alegria,
reclame apenas os seus direitos,
brigue apenas com você mesmo para se melhorar,
se desespere apenas para correr abraçar alguém,
desiste apenas do qu…
Gosto de você, gosto quando me sorri e me faz questionar a causa da sua alegria. Gosto quando senta ao meu lado e me fala coisas banais só para ocupar o momento.
Gosto de você,
gosto quando me sorri
e me faz questionar a causa da sua alegria.
Gosto quando senta ao meu lado
e me fala coisas banais
só para ocupar o momento.
Go…
Quero alguém, que não tenha medo de amar, que fique do meu lado sem se forçar à nada, que arranque um sorriso meu na sua chegada, que fale de coisas simples, mas com emoção nova.
Quero alguém,
que não tenha medo de amar,
que fique do meu lado sem se forçar à nada,
que arranque um sorriso meu na sua chegada,
que fale de coisas simples, mas com emoção nov…
VENHA
VENHA
Se acaso um dia pensares em nós,
e nesse pensar sentir alguma saudade,
e nessa saudade, sentir minha falta,
e nesse vazio que a minha falta faz,
lhe provocar lágrim…
Desculpe-me pelos carinhos que dei de graça
Desculpe-me pelos carinhos que dei de graça, sem esperar nada em troca.
#vilmagalvao#esperar#trocaSe eu lhe falasse do meu amor
Se eu lhe falasse do meu amor…
Talvez pudesse entender,
como ele foi grande…
Talvez entendesse também,
porque fiz tantas loucuras,
porque agi muitas vezes estranhamente,<…