Mensagens e Frases com a tag: #vez
Pesquisar Mensagens
Amar é correr riscos
Amar é correr riscos, mas acreditar que tudo vai dar certo no final.
#positivas#acreditar#amor#risco#reflexao#epigrafe#dessa#dara#curtas#darNão importa quantas vezes você já se decepcionou
Não importa quantas vezes você já se decepcionou ou quantas vezes pensou em desistir do amor. O desejo de amar sempre voltará pois está dentro de você e o amor é a essência da vida.
#decepcionou#desistir#amor#leonardooliveira#desistencia#vez#outra#decepcao#desseSe você já se decepcionou com amigos
Se você já se decepcionou com amigos, familiares, pessoas queridas, ou simples conhecidos, precisa compreender que cada relação é única. A receita para não nos machucarmos é bem simples; Nos alegrar c…
#lillyhope#decepcionou#outra#vez#decepcao#amizade#pessoas#queridas#amigos#versosAme, não importa quem seja
Não existe classe, definição ou formas certas de amar alguém. Seja um amigo, um familiar, o seu namorado ou a sua esposa, não importa. Simplesmente ame todos os dias e com toda a intensidade possível.…
#ultima#vez#ame
Bom mesmo é se apaixonar
Bom mesmo é se apaixonar .. Mais melhor ainda é saber que vai dar certo antes mesmo de tentar.
#vez#dessa#certo#sera#eleenm#dar#apaixonarTudo tem um motivo para acontecer
Tudo tem um motivo para acontecer, acredito que quando alguma coisa é pra dar certo ñ vai ter tempo, idade, lugar, chuva, sol, que impeçam apenas na hora certa o que for será.
#tamaraamaral#vez#porque#dar#sera#certo#dessa' Que saber
'' Que saber; se vai dar certo ou não pouco me importa, se vão falar ou inventar milhões de mentiras dane-se, se parecer ser impossível provo o contrario… O importante é que me faça feliz! ''
#certo#vanessazabot#dar#dessa#sera#vezO gostar é espontâneo e natural
Há coisas que se você sente necessidade de cobrar, perdem o propósito. Tudo numa relação tem que vir de dentro e não como uma coisa protocolada porque tem que ser assim. Ninguém tem obrigação de super…
#vez#amePRIMEIRA VEZ QUE TE VÍ
PRIMEIRA VEZ QUE TE VÍ
Gosto de lembrar do jeito que nos conhecemos,
Em um encontro na casa de uns parentes meus,
Meus olhos olharam de uma vez os seus e logo
Depois algo acont…
Vou seguir o meu caminho você siga
Vou seguir o meu caminho você siga o seu vai dar certo
você é bem mais forte que eu boa sorte pra você embora não precise!!!
Corra alguns riscos
Muitas vezes, por causa de um pressentimento ruim deixamos de viver as coisas, ficamos pensando apenas no que pode acontecer de ruim. Mas lembre-se que um pressentimento não é de fato real, mas algo q…
#vez#vivaA escolha mais fácil
Algumas pessoas dizem que amaram como se não houvesse amanhã e quebraram a cara. Mas o que é melhor, quebrar a cara por ter amado muito ou se arrepender para o resto da vida por não ter escolhido amar?
#ultima#vez#ameAceite o meu adeus
Não foi bem assim que eu sonhei para nós, para o nosso amor, mas acabou. Não consigo mais levar para frente tanto sofrimento, tanta dor. Meu peito dói, não me alegro mais quando estou junto a ti, sei …
#escrevo#vez#ultima