Mensagens e Frases com a tag: #vez
Pesquisar Mensagens
É esse o segredo
É esse o segredo, saiba investir naquilo que você acredita que vai dar certo, a opinião das pessoas não devem interferir nessas decisões.
#williamasaph#vez#dessa#sera#dar#certo
E então ela se decepcionou com que havia
E então ela se decepcionou com que havia visto e todo amor que sentia em relação a tudo era nada ao final
#julinelouisethiem#decepcionou#outra#vezAinda me lembro da primeira vez que te vi
Ainda me lembro da primeira vez que te vi. Dá primeira vez que ouvi sua voz.
Do seu primeiro sorriso, do seu olhar tímido.
E ainda posso sentir seu abraço aconchegante e protetor, e por fi…
Tem dias que você acorda e parece que tudo vai dar certo
Tem dias que você acorda e parece que tudo vai dar certo. Mas só parece. "/
#sera#dayannaoliveira#dara#vez#certo#parece#dessa#darPode até passar por sua cabeça que algo
Pode até passar por sua cabeça que algo não vai dar certo, ou que você não vai conseguir; O que você não pode é acreditar nisso."
A dúvida é parte do processo, mas o que realmente importa é faze…
Se eu soubesse que aquela seria a última vez
Se eu soubesse que aquela seria a última vez, eu teria te abraçado mais forte.
#rafaeldisouza#era#vez#ultima
Coração endurecido
Não deixe que uma decepção amorosa te torne alguém rancoroso e com o coração gelado. O amor pode te ajudar a superar tudo, é só você deixar.
#vez#amar#outraSe eu soubesse que aquela seria a última vez
Se eu soubesse que aquela seria a última vez, eu teria dito coisas que nunca disse olharia nos seus olhos como se o mundo estivesse parado pra gente se amar. Ah! Seu eu soubesse que nunca mais ouviria…
#ultima#vez#era#amandathainadasilvaaraujoCoração Bobo
Coração Bobo
A primeira vez que a vi meu coração bateu forte, ficou tonto, sem cor. Meu coração ficou bobo, mas logo fiquei triste em saber que ela tinha alguém.
Pelo fato de admirá-la, to…
Te amo
Que te dizer? Que te amo, que te esperarei um dia na rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim? É tão pouco… Não te preocupa. O que acontece é sempre natural…
#caiofernandoabreu#vez#amorNormal A grana que não veio O amigo que decepcionou
Normal
A grana que não veio
O amigo que decepcionou
O amor que acabou
Normal
Todos devemos transformar tudo em uma boa experiência
O nosso desejo não se realizou?
(…Continue Lendo…)
Quantas vezes deixamos de fazer algo por medo
Quantas vezes deixamos de fazer algo
por medo? Será que vai dar certo?
O que será, que os outros vão pensar?
Não podemos permitir que o medo
nos trave, que o medo nos paralise …
A poesia de quem amou e se decepcionou Nunca
A poesia de quem amou e se decepcionou
Nunca a atenção me chamou
Dos poetas que se inspiraram
Nunca liguei do que ficou
Por tanto agora entendo!