Mensagens e Frases com a tag: #ver
Pesquisar Mensagens
Tenho medo de sentir saudades
Tenho medo de sentir saudades, e não poder mais te ver.
#saudades#marcelobustamante#ver#queo
E quero que você saiba que sou feliz
E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.
#si#tristes#tristeza#stephenchbosky#poesiapor#decepcao#feliz#saiba#triste#verSua felicidade é minha também
Se você está feliz, eu estou. Tudo o que mais desejo é que sua caminhada seja sempre repleta de amor, paz, alegria, grandes momentos e ótimas surpresas. Que Deus esteja sempre com você em todos os mom…
#sorrir#verPoema é circunstância poesia constância fogo que arde
"Poema é circunstância
poesia constância
fogo que arde.
.
poesia é flor
paixão é amor
caliente
.
paixão é tato
amor é olhar
olfato
.
(…Continue Lendo…)
Você é meu tudo
Eu posso dizer com toda convicção que sou uma pessoa de sorte, uma pessoa abençoada, pois eu conquistei você. A melhor coisa que eu tenho nessa vida. Você é meu tudo, eu amo você demais!
#horas#contando#ver
Tatuaria você em mim só pra não te ver partir
Tatuaria você em mim só pra não te ver partir!
#despedidas#ver#queo#gardeniacosta#saudadesVocê é o meu porto seguro
Você é tão especial em minha vida, pois conseguiu tocar o meu coração de uma forma que ninguém jamais pôde um dia tocar. Ter você ao meu lado é algo que não dá para expressar em palavras. Sinto que vo…
#ver#encontrar
Chegue mais perto
Chegue mais perto! Não deixe os meus olhos ti ver distante e nem meus lábios sentir saudades.
#ver#saudades#alexapdossantos#queoQue não lhe falte alegria
Não tenha medo de aproveitar a vida como deve. Viva sempre com muita alegria e deixe a tristeza de lado, pois você só merece as coisas boas que existem. Que na sua vida tenha sempre muita felicidade, …
#sorrir#verMuitos definem o amor como a alma gêmea
Muitos definem o amor como a alma gêmea, a metade da laranja, o fogo que arde, a planta que precisa ser regada.
Mas o que realmente é o amor?
O meu amor por vc é cumplicidade, é o brilho d…
Eu sinto saudades da nossa amizade do tempo
Eu sinto saudades da nossa amizade do tempo em que a gente amava se ver..Tantas vezes tentei entender o porque de deixar sua pequena,esperei um dia você se arrepender..
Me zanguei,chorei e depoi…