Mensagens e Frases com a tag: #vazia
Pesquisar Mensagens
Me deixe a sós com a minha mente ocupada
Me deixe a sós com a minha mente ocupada.
#vazia#diabo#mente#oficina#leilaboas
Ocupar a mente e o silêncio
Ocupar a mente e o silêncio: afasta os ruídos da alma.
#vazia#mente#jonibaltar#diabo#oficina
Que seria um ponto amarelo na rodovia
Que seria um ponto amarelo na rodovia?Dentro uma mente ociosa a viajar.Mas, a solidão é tão densa, quase não deixa a gente pensar.
#claudeciferreiradeandrade#diabo#mente#oficina#vaziaNão sei mais o posso fazer pra tentar te esquecer
Não sei mais o posso fazer pra tentar te esquecer. Tento ocupar minha mente com outras coisa mais eu te encontro em todos os detalhes como, o seu lindo sorriso, seu olhar penetrante que roubou meu cor…
#oficina#mente#vazia#lucasvilela#diaboPreocupar-se é ocupar-se previamente com algo que ainda não está acontecendo
Preocupar-se é ocupar-se previamente com algo que ainda não está acontecendo. Assim, quando o acontecimento se der, estaremos sem a suficiente e necessária energia para enfrentá-lo, pois a mesma foi d…
#vazia#diabo#oficina#thichnhathanh#menteEu preciso achar um modo de ocupar minha mente
Eu preciso achar um modo de
ocupar minha mente pra poder te esquecer
Preciso esquecer, de algum jeito, você de mim.
Eu preciso parar de me machucar
saber que você nunca mais ir…
minha grande ternura pelas pessoas que naturalmente
minha grande ternura pelas pessoas que naturalmente e sem nenhuma invasão ocupam a mente e compõe a alma da pessoa que com ela sorrir naturalmente e pelo seu jeito de ser prende a sua atenção.
#vazia#geraldoneto#oficina#mente#diaboSonhos diversos
Sonhos diversos, proliferam,
Projetos imaturos se multiplicam,
Mente ocupada, necessito,
Longe de tudo, do agito,
De um jeito ou de outro realizo,
Coragem, força e f…
Ocupar a mente com projetos
Ocupar a mente com projetos, planos, para que não haja espaço para sentir um desejo indesejável.
#mente#oficina#evacordeiro#diabo#vazia
Temos de ocupar a nossa mente
Temos de ocupar a nossa mente…Para esvaziar o nosso coração!!!
#mente#vazia#oficina#vanessapimentel#diabo
O melhor remédio para a tristeza é a
O melhor remédio para a tristeza é a distração e ocupação da mente.
#amaurilucas#diabo#oficina#vazia#mente
Amor é quando a presença ocupar o coração
Amor é quando a presença ocupar o coração e ausência ocupar a cabeça.
#abraatiko#saudades#diabo#oficina#amor#mente#vazia