Mensagens e Frases com a tag: #tristezas
Pesquisar MensagensPessoas que se vão
Eu só estava lembrando das pessoas que perdi e de como teria sido bom se elas não tivessem ido embora. Mas o fato, é que tudo se vai. E a gente tem que aprender a lidar com a saudade que ficou dessas …
#amor#tristezasCansei do palhaço triste
Cansei do palhaço triste.
Lavei o rosto com a água limpa do orgulho.
Limpei o espelho. Inflei o ego.
Chegou a vez do bobo alegre.
Aquele que ri de tudo.
Aquele que vence …
Nada melhor
Por favor, não se despeça de mim essa noite ou melhor, não se despeça nunca. Não quero mais ficar sozinho.
#tristezas#amorSUPERAÇÃO
SUPERAÇÃO.
Não posso me sucumbir às tristezas, carências ou desilusões, porque a minha alegria e vontade de viver são bem maiores e superam, em muito, todas as intempéries da vida. Respiro fundo…
DESAPEGUE
DESAPEGUE
Afogue essa saudade no fundo do poço
Lance as mágoas no rio de lágrimas
Que no mar deságuem as tristes lembranças
Enterre as tristezas sob pás de cal virgem
Ape…
Tristeza
Tenha em mente que a tristeza é apenas um hiato entre duas felicidades que o farão explodir de tanta alegria. É preciso entender que a melancolia tem seu lado benéfico.
#esqueca#tristezas
É triste magoar alguém que nem conhecemos
É triste magoar alguém que nem conhecemos, mas no fundo não é por mal é por medo.
#palavras#magoada#giselesena#alguem#magoa#magoar#magoas#tristezas#familiaNunca
Nunca, jamais jogue suas carências, tristezas, magoas e frustrações em cima de uma outra pessoa, vai malhar procure um esporte e jogue sua decepção toda ali, fazendo assim você vai cooperar para dimin…
#carentes#magoas#jonathancostasalabert#tristezas#pessoasMotivos
Esses momentos de tristeza serão bons para você. Pode não parecer agora, mas no futuro eles servirão para você valorizar muito mais os dias de felicidade e alegria que estão por vir!
#esqueca#tristezasEu vou mudar minha vida
Eu vou mudar minha vida, quero retirar dela tudo que me traz mágoas e tristes recordações.
Quero me tornar mais forte ainda para olhar o horizonte com a certeza que nada mais vai me machucar.
(…Continue Lendo…)
Lágrimas no travesseiro
Fiz como tinha prometido e deitei com a cara no travesseiro, esperando o mundo cair. Já fiz isso algumas vezes na vida, e sempre acho que vai ser a última vez, mas nunca é.
#tristezas#amorAmados
Amados…
2023 vai se despedindo, e que ele leve tudo o que nos causou: dores, tristezas, mágoas e tudo o que nos fez sofrer, todas as provações e dificuldades que enfrentamos durante esse ano, q…
O pior tapa que a vida te dá
"O pior tapa que a vida te dá é aquele que você realmente não esperava"
#andersondagen#tristezas#superar