Mensagens e Frases com a tag: #triste
Pesquisar MensagensEsperança e fé para alguém que está doente
Lutar contra uma doença pode ser muito assustador e até desanimador, mas você deve manter a esperança e a fé na sua total recuperação. Afaste todos os pensamentos negativos da sua mente, pense sempre …
#certo#triste#otimismo#doentes#palavras#vai#esperanca#doencas#pessoas#motivacionaisMe sinto tão só, mas nunca estou sozinho me sinto tão triste, mas a alegria reside em mim Me sinto tão velho, mas ainda sou tão jovem
Me sinto tão só, mas nunca estou sozinho
me sinto tão triste, mas a alegria reside em mim
Me sinto tão velho, mas ainda sou tão jovem
"Viver o que te pertence ou o que o mundo te ofe…
Essa dor é mais do que posso aguentar
Quando chega a noite, rezo sempre para Deus me proteger e me livrar da dor, pois essa perda é mais do que posso aguentar.
#livramento#perda#triste#alguem
O mal que fazemos é sempre mais triste
O mal que fazemos é sempre mais triste do que o mal que nos fazem.
#pessoas#jacintobenaventeymartinez#amorosa#decepcao#novas#indiretas#triste#tristeza#despedida#tristesQuando chega a tristeza
Quando chega a tristeza
Um coração triste, é como uma flor sêca no deserto,a espera de alguém que a regue com água.
A tristeza é um sentimento profundo, que invade nossos corações, sem bat…
Será que eles olham em meu rosto
Será que eles olham em meu rosto, e realmente não percebem que estou infeliz?
#eleenm#triste
E é para chegar quem quiser
E é para chegar quem quiser, deixe a tristeza para lá
E traga o seu coração, sua presença de irmão
Nós precisamos de você nesse cordão
Meu coração é passarinho Inda que triste
Meu coração
é passarinho
Inda que triste,
carente e sozinho
Insiste em abrigar
o pouso do amor
em seu ninho.
Não chora não
Não chora não, nem fique triste, eu estou aqui, e preciso que você sorria.
#geovannarownoy#triste#precisoTristes ainda seremos por muito tempo
Tristes ainda seremos por muito tempo,
embora de uma maior tristeza,
nós, os que o sol e a lua todos os dias encontram
no espelho do silêncio refletidos,
neste longo exercíc…
* Sou Chata
* Sou Chata? Depende de você. * Sou metida? Inveja é triste. * Sou feia? Tem quem queira. * Sou bonita? Tenho espelho. * Me ama? Bom para nós. * Me odeia? Entra na fila. * Sou louca? Problema eh meu. …
#triste#pessoas#poema#inveja#tristes#depende#desconhecido#desiludidas#casal#verOlhando ao redor, sou o unico Que esta numa mesa sozinho…
Olhando ao redor, sou o unico
Que esta numa mesa sozinho…
Se me sinto triste por isso?
Entao nao me conheces.
Sou triste, apenas estou aumentando minha dor.
Por que fazer…