Mensagens e Frases com a tag: #topo

Pesquisar Mensagens

Vou a qualquer lugar sozinho

Não há falta de companhia que me prenda em casa. Sou bicho solto, não tenho medo de sair por aí e curtir. Vou a qualquer lugar sozinho, desde cinema até a um barzinho, nada me impede, porque sei que d…

(…Continue Lendo…)

#sozinho#diversao#topo
Seria impossível chegar ao topo de uma escada

Seria impossível chegar ao topo de uma escada

Seria impossível chegar ao topo de uma escada se não houvesse o primeiro degrau.

#topo#wilsonweissjr#chegar

A firmeza de propósito é um dos mais

A firmeza de propósito é um dos mais necessários elementos do caráter e um dos melhores instrumentos do sucesso. Sem ele, o gênio desperdiça os seus esforços num labirinto de inconsistências.

(…Continue Lendo…)

#mulheres#topo#pessoas#caracter#carater#philipchesterfield

Quantas vezes já saí sozinho…

Eu adoro sair, me divertir, conhecer gente e ser feliz. Mas se não tenho companhia, não me sinto barrado, vou e aproveito mesmo assim. Quantas vezes já fui a um cinema, peça de teatro e viagem, e muit…

(…Continue Lendo…)

#topo#sozinho#diversao
Ninguém pode chegar ao topo armado apenas de talento

Ninguém pode chegar ao topo armado apenas de talento

Ninguém pode chegar ao topo armado apenas de talento. Deus dá o talento; o trabalho transforma o talento em gênio.

#encontro#despedida#colegas#poema#amigo#deus#aniversario#formandos#fitas#profissional
Do topo da montanha mais íngreme ela descobriu

Do topo da montanha mais íngreme ela descobriu

Do topo da montanha mais íngreme ela descobriu que a felicidade não está na chegada, mas na jornada.

#belas#chegar#motivacao#poemas#bonitas#palavras#topo#guifleury
Quem fica em cima do muro nunca chega

Quem fica em cima do muro nunca chega

Quem fica em cima do muro nunca chega ao topo por indecisão na hora da verdade.

#depoimentos#chegar#indeciso#cima#topo#muro#fagnergouveia#ficar
Me falaram que devo subiur cada degrau

Me falaram que devo subiur cada degrau

"Me falaram que devo subiur cada degrau, um de cada vez, para chegar ao topo;
Respondi; "Mas águias não usam escadas"

#wennerali#degrau#chegar#topo