Mensagens e Frases com a tag: #tias
Pesquisar Mensagens
Às vezes a gente quer apenas um colo pra deitar
Às vezes a gente quer apenas um colo pra deitar, um carinho á sentir, um abraço pra aconchegar. Uma pessoa pra chamar de sua… e um amor pra ficar.
#palavras#stefanoavelino#poema#mulher#carinhosas#carinho#palavra#tias#ternura#abracoGosto de comparar a poesia a um abraço
Gosto de comparar a poesia a um abraço, que consegue fazer um carinho na alma sem nem saber qual é a dor que você está sentindo. A poesia se adapta à sua dor. É um abraço cego e despretensioso, como q…
#carinho#abraco#brauliobessa#palavra#mulher#tias#carinhosas#homem#palavras#leituraE quando a noite vai caindo
E quando a noite vai caindo,eu me lembro do tempo em que eu era criança!
eu e meus tios deitávamos na graminha que tinha em frente de casa e na escuridão ficávamos olhando pro céu e contando as…
Acho normal
Acho normal. Acho perfeitamente normal lembrar com carinho que você sempre dava um jeito de me mandar mensagens em datas festivas. Estivesse você casado ou namorando ou ilhado num templo budista, dava…
#tias#palavras#carinho#carinhosas#homem#tatibernardi#mulherBOA NOITE Prá mim você será sempre uma pessoa
BOA NOITE
Prá mim você será sempre uma pessoa especial merecedora de toda atenção e carinho,
sempre impar e, que por alguma razão ou motivo fomos colocados na mesma estrada.
…caminho…
O verdadeiro amor não é aquele que se alimenta
O verdadeiro amor não é aquele
que se alimenta de carinho e beijos
mas sim aquele que suporta a renúncia e
consegue viver na saudade…
Dois corpos unidos transformam energia em suor
Dois corpos unidos transformam energia em suor, carinho em amor, distância em saudade.
#falecimento#distancia#despedida#separado#amor#carinhosas#tias#homem#mora#queridoPor que raios a gente tem de romantizar
Por que raios a gente tem de romantizar qualquer demonstração de carinho de um homem se na maioria dos casos eles só querem nos comer?
E por que ficamos tão putas se eles apenas nos comem e caem…
As Vezes somos tão orgulhos que deixamos de
"As Vezes somos tão orgulhos que deixamos de dar um passo para sermos felizes, por motivos menores que a felicidade."
#falsa#preferida#felizes#conselhos#tias#poesias#colegio#orgulho#dedicatorias#fitasEu pensei num poema pra você
Eu pensei num poema pra você.
Letras de carinho,
que voasssem pra te ver.
Eu quis te escrever,
linhas,vivas,
que pudessem dizer,
que hoje meu abraço é verso,
…
Quem gosta tem consideração
Quem gosta tem consideração. Respeito. Carinho. Cuidado. Quem gosta quer ver o outro bem. E tranquilo. E dá apoio. Quem gosta não tem medo de se expor, nem receio de parecer bobo.
#poesia#clarissacorrea#palavras#ternura#cuidado#tias#carinho#respeito#mulher#carinhosas