Mensagens e Frases com a tag: #termino
Pesquisar Mensagens
Não se desesperem no amor ainda temos quem
Não se desesperem no amor ainda temos quem nos amem e ainda temos a quem amar.
#fim#termino#netinhocoelho#namoroNão há despedida mais dolorosa do que aquela
Não há despedida mais dolorosa do que aquela que separa dois corações que se amam.
#terminoSeja decidida
Muitas vezes, nós sabemos que o nosso relacionamento não vai para frente, mas tememos o término. Isso acontece porque as pessoas se acostumam com o casal e a gente não quer desapontá-los. Entretanto q…
#termino#contar#familiaCaminhos diferentes
Chegou uma hora em que os nossos caminhos mudaram completamente. Eu continuei caminhando, mas percebi que você queria tomar outro rumo. Deixei que você fosse, pois sei que se for para ser, os nossos d…
#termino#superar
O tempo que um casal - que terminou
O tempo que um casal - que terminou um relacionamento - fica sem se falar e ver, definirá no final o quanto eles realmente se amavam.
#7meses#termino#relacionamento#danielmelgaco#namoro#casal#fim#acabarDesmerecimento
Não desmereça seu ex por que não deu certo o relacionamento. Os dois podem ser culpados. Não é a hora de achar um vilão. Respeite aquele que já fez parte de sua vida e siga em frente.
#amor#fim#terminoFim do mundo
Sabe, quando a gente é jovem parece que qualquer coisa é o fim do mundo. Mas não é. Isso é só o começo. E eu sei que você ainda vai conhecer vários outros babacas, mas um dia você vai conhecer um cara…
#relacionamento#terminoDespedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
#acabado#viagem#depoimento#acabou#trabalho#saudades#despedir#irma#pai#chefeFaz parte
Terminar faz parte da vida. Faz parte da vida terminar coisas ruins, para outras coisas BOAS entrarem.
#namoro#christianpior#terminoSó alguém…
Aquele alguém especial ainda não é o amor da nossa vida.
#termino#marciorodrigues#relacionamentoEstarei de pé
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido