Mensagens e Frases com a tag: #tatibernardi
Pesquisar Mensagens
Eu passei mais da metade da noite olhando
Eu passei mais da metade da noite olhando fixamente para um saco de pão pullman e me perguntando o que ele fazia na fruteira se ele não era fruta.
#metade#tatibernardiEu ainda estou aqui por você
Eu ainda estou aqui por você, limpa, ilesa, sua. Mas cada milímetro do meu corpo me implora por vida, por magia, por encantamento. Por favor, me roube, não deixe, não esqueça do nosso pacto em não ser…
#gravidez#tatibernardi#poemaSer feliz dá muito trabalho
Ser feliz dá muito trabalho. Por isso sempre encaro a tristeza como férias!
#tatibernardi#tristeza#trabalhoA carência é nossa inimiga número um
A carência é nossa inimiga número um. Você já parou para pensar nas besteiras que faz por carência? Liga pra relacionamentos falidos, dá bola pra babacas e o pior: se bobear até acaba abrindo as perna…
#tatibernardi#parou#pensarCoração bem resolvido
Abdômen bem resolvido? Peitoral bem resolvido? Pernas bem resolvidas? Prefiro algum homem que tenha o coração bem resolvido!
#homens#tatibernardiSe você soubesse o estado que estou agora
Se você soubesse o estado que estou agora, zumbi, pegando detalhes seus por aqui, e doendo tanto que nem sei mais por onde começar. Eu não aguento mais começar. Queria tanto continuar. Não sei, não ag…
#tatibernardi#tati#elegante#correio#bernardi
Quando não sou calmaria
Quando não sou calmaria, sou tempestade. Quando não sou silêncio, sou ruído. Quando não sou saudade, sou desapego. Quando não sou 8, sou 80.
#calmaria#tempestade#depois#tatibernardiQuero não sentir nada
Quero não sentir nada. Quero descansar meu coração de saco cheio das minhas invenções e precisando se preparar para viver algo de verdade. Como será que é acordar e não esperar nada com o toque do cel…
#cheio#aposentadoria#saco#tatibernardi#coracao
Amava seus erros assim como amava os acertos
Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você.
#poemas#bernardi#elegante#erros#tatibernardi#amor#tati#acertos#correioNós nunca vamos casar
Nós nunca vamos casar, ele nunca vai conhecer meus pais e eu sei que divido o seu amor com as garotas pagas. Não tem ilusão, não tem meiguices, não tem roupinha rosa com babados. É preto no branco. É …
#crista#poesias#pais#tatibernardi#casamento#reflexoesVivo com essa sensação de abandono
"Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes dele, teve o outro, o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre…
#tatibernardi#metade#abandono#falta#bernardi#tatiMeu porto seguro
Você é o meu porto seguro. Porque eu sei que vai estar aqui por mim. Sempre me espera. Sempre me acalma. Não leva tudo o que eu digo a sério e me perdoa se eu erro. Você está aqui, até quando eu não m…
#tatibernardi#romance#amizade
Eu não sou a melhor pessoa do mundo
Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas pelo menos não finjo ser quem não sou.
#tatibernardi
Mas a gente espera
Mas a gente espera, lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira.
#cansado#espera#gravidez#poema#cansaco#vida#tatibernardi#reflexao