Mensagens e Frases com a tag: #stevejobs

Pesquisar Mensagens

Seja um padrão de qualidade

Seja um padrão de qualidade. As pessoas não estão acostumadas a um ambiente onde o melhor é o esperado.

(…Continue Lendo…)

#qualidade#stevejobs

A única maneira de fazer um trabalho extraordinário

A única maneira de fazer um trabalho extraordinário é de amares aquilo que fazes. Se ainda não o encontraste, continua a procurar. Não te acomodes. Tal como com os assuntos do coração, tu saberás quan…

(…Continue Lendo…)

#trabalho#coracao#stevejobs

Para mim

Para mim, não há nada mais importante no futuro que o desenho. É a alma de tudo o que é criado pelo homem.

(…Continue Lendo…)

#stevejobs#alma
Se você quiser viver sua vida de maneira criativa

Se você quiser viver sua vida de maneira criativa

Se você quiser viver sua vida de maneira criativa, como artista, não pode olhar muito para trás. Precisa estar disposto a pegar tudo o que fez e quem foi e jogar fora.

#inovacao#criativa#criatividade#viva#poema#stevejobs#gravidez#viver#vida

Situação

Na maioria dos casos, forças e fraquezas são dois lados da mesma moeda. Uma força em uma situação, uma fraqueza em outra, mas frequentemente as pessoas não conseguem trocar as marchas. É uma coisa mui…

(…Continue Lendo…)

#stevejobs
Pura perseverança

Pura perseverança

Estou convencido que quase a metade do que separa os empreendedores de sucesso dos sem sucesso é pura perseverança.

#negocios#stevejobs#empreendimento
Seu tempo é curto

Seu tempo é curto

Seu tempo é curto. Por isso, não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa.

#motivacionais#stevejobs
Você tem de agir

Você tem de agir

Você tem de agir. E você tem que estar disposto a fracassar… se você tem medo de fracassar, não irá muito longe.

#profissional#stevejobs#trabalho#fitas#motivacionais#poemas#equipe#motivacao#equipes#tcc
Vamos inventar o amanhã e parar de nos preocupar com o passado

Vamos inventar o amanhã e parar de nos preocupar com o passado

Vamos inventar o amanhã e parar de nos preocupar com o passado.

#amanha#stevejobs

Desligar o cérebro

Acho que alguém assiste à TV para desligar seu cérebro. E trabalha no computador quando quer ligá-lo.

(…Continue Lendo…)

#stevejobs#cerebro
Meu trabalho não é o de pegar leve com as pessoas

Meu trabalho não é o de pegar leve com as pessoas

Meu trabalho não é o de pegar leve com as pessoas. Meu trabalho é torná-las melhores.

#stevejobs#trabalho#agradecimento
Nascemos

Nascemos

Nascemos, vivemos por um momento breve e morremos. Tem sido assim há muito tempo. A tecnologia não está mudando muito este cenário.

#stevejobs#momento