Mensagens e Frases com a tag: #starisy

Pesquisar Mensagens
Em si eu me caio E levanto Realizando

Em si eu me caio E levanto Realizando

Em si eu me caio
E levanto
Realizando, sempre sorrindo e cantando ☆▪▪°♡
Deus acima de tudo

#starisy#comunhao#primeira
Adeus ou até

Adeus ou até

Adeus ou até. Nunca mais na verdade são apenas palavras jogadas em uma virgula qualquer da vida! por isto digo apenas bye bye…

#reflexao#despedida#starisy

Te desejo…

Te desejo…
Sol em dias nublados
te desejo Lua para te fazer cia quando estiver sem ninguém ao lado
Te desejo chuva em dias ensolarados
te desejo o certo te decifrando o errado<…

(…Continue Lendo…)

#dias#nublados#starisy
Bom dia ? Mesmo estando Sem amigos

Bom dia ? Mesmo estando Sem amigos

Bom dia ?
Mesmo estando
Sem amigos, sem dinheiro
A pessoa acorda sorrindo e
AGRADECENDO…

#versos#amizade#starisy
se "ler nas entrelinhas" ★ O significado da VIDA irá

se "ler nas entrelinhas" ★ O significado da VIDA irá

se "ler nas entrelinhas" ★
O significado da VIDA
irá  entender o sentido do viver!!
★ Starisy★

#vida#gravidez#reflexao#starisy#poema#significado

Ser feliz é chorar de rir querer morrer de

Ser feliz
é chorar de rir querer morrer de alegria é renascer de novo
a cada dia e mesmo nos momentos mais difícil saber reconhecer que a vida as vezes pode ser uma dor mas que temos a cur…

(…Continue Lendo…)

#starisy#bonitas
A felicidade é um laço de amor que

A felicidade é um laço de amor que

A felicidade é um laço de amor que se faz com conquistas não um pote de ouro caçado pelos olhos da cobiça

#bonitas#conquistas#starisy#amorosas

Não quero nada de ninguém

Não quero nada de ninguém!
Porque o principal eu já tenho
O necessário eu corro atrás.
E quem acha que tem tudo
Nada tem!
Pobre é viver rodeado
E olhar pra si mes…

(…Continue Lendo…)

#starisy#atras#corro

Retrospectiva 2018 Enfim o fim Ufa

Retrospectiva 2018
Enfim o fim
Ufa…
Esse ano foi longo, teve muitos altos e baixos.
Teve muita revelação onde a justiça tardou mais não falhou.
Teve choro na torcida e no…

(…Continue Lendo…)

#esseano#starisy
SEJA FORTE

SEJA FORTE

SEJA FORTE!
Se te jogarem aos lobos, ruja feito leoa, você tem duas opções ou ser a vítima ou ser forte.¿☆?

#starisy#forte
Saudade é um tremor de emoções que escorre

Saudade é um tremor de emoções que escorre

Saudade é um tremor de emoções que escorre dos olhos em antigas canções
Pensamentos que flutuam tentando trazer a razão tirando a mágoa deixada no coração…

#starisy#saudades
eu respiro a vida com amor pinto e bordo

eu respiro a vida com amor pinto e bordo

eu respiro a vida com amor
pinto e bordo meus problemas
e resolvo todos com uma flor
diminuindo minhas lamurias
multiplo num sorriso
e somando só sobra o amor..

#starisy#poema#reflexao#gravidez
Nada será como antes

Nada será como antes

Nada será como antes!
mas  o futuro   sempre nos  guia  e nos   surpreende com
 novos horisontes!
Starisy

#starisy#antes

Mãe…Mãe…Acorda mãe…

Mãe…Mãe…Acorda mãe…
Eu quero ser a primeira a dizer que te amo hoje
Pois no dia a dia nem sempre te posso falar
mãe eu preciso te dizer que foram os seus supostos defeitos
que …

(…Continue Lendo…)

#amo#starisy#viagem#primeira#mamae
Não espere  por verdades Se com verdades me faltou Não

Não espere  por verdades Se com verdades me faltou Não

Não espere  por verdades
Se com verdades me faltou
Não espere minha amizade
Se brincou com o meu amor…
Starisy

#starisy#amizade#versos