Mensagens e Frases com a tag: #starisy
Pesquisar Mensagens
Em si eu me caio E levanto Realizando
Em si eu me caio
E levanto
Realizando, sempre sorrindo e cantando ☆▪▪°♡
Deus acima de tudo
Adeus ou até
Adeus ou até. Nunca mais na verdade são apenas palavras jogadas em uma virgula qualquer da vida! por isto digo apenas bye bye…
#reflexao#despedida#starisyTe desejo…
Te desejo…
Sol em dias nublados
te desejo Lua para te fazer cia quando estiver sem ninguém ao lado
Te desejo chuva em dias ensolarados
te desejo o certo te decifrando o errado<…
Bom dia ? Mesmo estando Sem amigos
Bom dia ?
Mesmo estando
Sem amigos, sem dinheiro
A pessoa acorda sorrindo e
AGRADECENDO…
se "ler nas entrelinhas" ★ O significado da VIDA irá
se "ler nas entrelinhas" ★
O significado da VIDA
irá entender o sentido do viver!!
★ Starisy★
Ser feliz é chorar de rir querer morrer de
Ser feliz
é chorar de rir querer morrer de alegria é renascer de novo
a cada dia e mesmo nos momentos mais difícil saber reconhecer que a vida as vezes pode ser uma dor mas que temos a cur…
A felicidade é um laço de amor que
A felicidade é um laço de amor que se faz com conquistas não um pote de ouro caçado pelos olhos da cobiça
#bonitas#conquistas#starisy#amorosasNão quero nada de ninguém
Não quero nada de ninguém!
Porque o principal eu já tenho
O necessário eu corro atrás.
E quem acha que tem tudo
Nada tem!
Pobre é viver rodeado
E olhar pra si mes…
Retrospectiva 2018 Enfim o fim Ufa
Retrospectiva 2018
Enfim o fim
Ufa…
Esse ano foi longo, teve muitos altos e baixos.
Teve muita revelação onde a justiça tardou mais não falhou.
Teve choro na torcida e no…
SEJA FORTE
SEJA FORTE!
Se te jogarem aos lobos, ruja feito leoa, você tem duas opções ou ser a vítima ou ser forte.¿☆?
Saudade é um tremor de emoções que escorre
Saudade é um tremor de emoções que escorre dos olhos em antigas canções
Pensamentos que flutuam tentando trazer a razão tirando a mágoa deixada no coração…
eu respiro a vida com amor pinto e bordo
eu respiro a vida com amor
pinto e bordo meus problemas
e resolvo todos com uma flor
diminuindo minhas lamurias
multiplo num sorriso
e somando só sobra o amor..
Nada será como antes
Nada será como antes!
mas o futuro sempre nos guia e nos surpreende com
novos horisontes!
Starisy
Não espere por verdades Se com verdades me faltou Não
Não espere por verdades
Se com verdades me faltou
Não espere minha amizade
Se brincou com o meu amor…
Starisy