Mensagens e Frases com a tag: #sozinho
Pesquisar Mensagens
Ficar sozinho é bom
Ficar sozinho é bom, mas ficar "sozinho" com você é a melhor coisa do mundo.
#sozinho#luccasbraga
Viver na solidão não é ficar sozinho
Viver na solidão não é ficar sozinho e sim esperar o tempo certo para amar uma pessoa!
#sozinho#ficar#aldairsantos
Na real não é f*da ficar sozinho
Na real não é f*da ficar sozinho, f*da é ver os outros juntos.
#sozinho#podemos#ficar#giulianogabardo#juntos
Ás vezes é melhor ficar sozinho
Ás vezes é melhor ficar sozinho,
do que ter alguém e se sentir só.
Se algun momento se sentir sozinho
Se algun momento se sentir sozinho, pense em cada sorriso que você ja conseguiu de alguem.
#renatosiqueiradacruz#sentir#sozinhoNão abandonamos amigos
Não abandonamos amigos, sem somos abandonados, apenas a vida mostrou que você é capaz de ter amigos melhores, que na verdade essas pessoas nunca mereceram estar ao seu lado, e ver a sua vitória, e beb…
#amigos#thiagovlacerda#triste#sozinho#versos#amizade#decepcaoNão que eu esteja reclamando
Não que eu esteja reclamando, ou cobrando.
Mas o povo deveria entender melhor a respeito de reciprocidade.
Quem pensa chegar ao fim sozinho, é porque não chegou nem na metade.
Livrai-me ó Deus de todo mal que eu possa a mim mesma fazer
Livrai-me ó Deus de todo mal que eu possa a mim mesma fazer.
Que eu não precise viver só de me arrepender, e que eu compreenda que na escola da vida eu nasci para aprender.
Fiz da solidão minha aliada e com ela
Fiz da solidão minha aliada e com ela descobri que posso ser feliz sozinho. Não é o outro que te faz feliz e sim você mesmo, o outro é apenas um complemento de sua felicidade.
#feliz#suadkrajah#sozinho
Ninguém é feliz sozinho - Tô com cara
- Ninguém é feliz sozinho
- Tô com cara de quem quer ser feliz?
Passageiros
As pessoas podem ser passageiras em nossa vida, mas a marca que elas deixam pode permanecer para sempre. Eu nunca vou te esquecer. Você sempre terá um significado especial em minha vida. Sou grata por…
#sozinhoPosso ate me sentir só
Posso ate me sentir só, mas prefiro assim pois,
Se você me abandonar, eu posso ate chorar…
Mas quando o meu choro cessar, você pode ate me procurar, mas já vai estar tarde por que eu vou e…
Sofrendo Sozinho!
Sofrendo Sozinho!
Minha vida é triste
Difícil de viver
Sofro com tudo e com todos
Procuro uma forma de sobreviver
Choro todos os dias
Escondido no meu quarto
…
Aprende a andar no fio da navalha
Aprende a andar no fio da navalha, é aprender a caminhar sozinho em um devasto mundo, onde se encontrar é a recompensa mais valiosa para o ser.
#caminhar#sabrinefigueredo#sozinho