Mensagens e Frases com a tag: #sozinho
Pesquisar Mensagens
É sempre melhor você estar sozinho do que mal acompanhado
É sempre melhor você estar sozinho do que mal acompanhado.
#ellenfacciogrando#sozinho#estar
Pior que estar sozinho é estar com quem
Pior que estar sozinho é estar com quem não se importa com a sua existência.
#rodrigoleite#sozinho#estar
Você mudou tanto
Você mudou tanto, que hoje prefiro estar sozinho do que ao lado de uma pessoa que nem eu mesmo conheço mais.
#sozinho#tawanesoares#estar
APRENDA A TRILHAR SEUS CAMINHOS
"APRENDA A TRILHAR SEUS CAMINHOS, APESAR DE TUDO UM ALGUÉM NUNCA ESTAR SOZINHO".
#sozinho#betinhovieira#estar
Aprendi tão bem a ficar sozinho e gostar
Aprendi tão bem a ficar sozinho e gostar da minha própria companhia que hoje sou viciado nisso.
#aprendendo#sozinho#leonardosevergnini#vida#viver#ficar14- Não gastar todo o dinheiro
É importante ter reservas, porque o gás termina, algo quebra e é preciso ter um trocado para pagar os serviços.
#morar#aprendendo#sozinhoNão viva com a solidão
A solidão pode ser uma boa amiga, mas apenas para visitar de vez em quando e refletir ao seu lado. Porém, a partir do momento que você decide morar com ela, sua vida começará a perder o sentido.
#sozinhose sentir sozinho é ruim
se sentir sozinho é ruim!!
mesmo com tanta gente comigo
eu me sinto perdido
sem esperança
você não voltara e não encontrarei menguem melhor
sigo só na esperança de ter v…
Sozinho estou protegido
Sozinho estou protegido. Um campo de força ao meu redor me deixa seguro… eu sempre senti
#jozedegoes#feliz#bonitas#sozinhoMe reencontrei
Um relacionamento é uma troca entre as pessoas, não se trata do desejo de uma pessoa, mas encontrar um equilíbrio entre as vontades. Eu abri mão de muita coisa para ver o seu sorriso, enquanto o meu s…
#feliz#agora#sozinho
A solidão não é estar sozinho
A solidão não é estar sozinho, é estar consigo mesmo.
#estar#sozinho#jessicafreiresNão importa o tamanho da sua estrada
Não importa o tamanho da sua estrada,
o importante é voce não desistir de caminhar.
Vá sozinho, vá descalço, mas não pare.
Se não tiver o que levar, aproveite a leveza dos braços liv…
Se está feliz sem você
Se está feliz sem você…
Desista enquanto há tempo.
Estar sozinho não é ser solitário
Estar sozinho não é ser solitário, a ideia de felicidade não depende de um relacionamento amoroso.
#sentir#sozinho#estar#valdirventuri#bonitas#niver#7meses#namoro