Mensagens e Frases com a tag: #sozinha
Pesquisar MensagensProcure a real beleza
Já ouviu dizer que quem muito escolhe, acaba com o pior? Essa é a realidade das pessoas que buscam somente beleza externa nas outras quando pensam em começar um relacionamento. Se você faz esse tipo d…
#sustenta#beleza#sozinha
Não estou sozinho por opção
Não estou sozinho por opção, é por falta dela mesmo.
#rogerstankewski#pessoa#sozinhaVivendo e aprendendo!
Quando você entende que a felicidade está dentro de você e que ela não depende de ninguém para florescer, você passa a viver mais leve, sem precisar que alguém te complete.
#sozinha#sorrindo
Prefiro a solidão em estar só que fingir
Prefiro a solidão em estar só que fingir que não a tenho estando junto.
#webertgomes#sozinha#pessoa
Você me ensinou que eu não sozinha neste mundo
Você me ensinou que eu não sozinha neste mundo. E me deixou. Uma ironia que dentro de mim não cabe. Indago: como pode alguém te amar, e te abandonar?
#sozinha#kellyfaustino#mundo
Solidão não está estritamente relacionada à pessoa estar sozinha
Solidão não está estritamente relacionada à pessoa estar sozinha. A alma sente-se desamparada quando um vazio a asfixia. Ah, o submundo… Lugar sem luminosidade.
#sozinha#eraldocunha#estarDesafios
Me desafio todos os dias em busca de novas experiências.Legendas que transmitem otimismo. Seja positivo!
#frasestumblrparafotossozinha#sozinha#tumblr#fotos
Estou sozinho deitado no banco do jardim perdido Me
Estou sozinho deitado no banco do jardim perdido
Me sentindo sozinho hoje nem a lua me faz companhia
Boa noite!
Eu sou como a lua!
Eu tou como a lua!
Quando lembro que estou sozinha nesse mundo
Quando lembro que estou sozinha nesse mundo,
descubro o quanto você é importante pra mim.
Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas
Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.
#pensativas#eknatheaswaran#fotos#blaisepascal#voltaire#denisdiderot#fernandoderojas#marcoaurelio#billgates#renatorusso
Novos aprendizados
Um passo de cada vez, em busca de novos aprendizados e experiências para guardar no coração.
#fotos#feminina#sozinha
Ando de um lado para outro
"Ando de um lado para outro, dentro de mim.
Estou bastante acostumada a estar só, mesmo junto dos outros."
Me sinto sozinha
Me sinto sozinha… Como se nao fizesse parte deste mundo, como se fosse um erro ambulante. Já se sentiu como se estivesse tudo sei la? Tudo errado mesmo estando certo? Estou inconformada comigo mesma. …
#juliacarvalho#sentindo#sozinha#mundo
Sinto muito
Sinto muito, mas se a única escolha é fugir, prefiro ir sozinha.
#sentindo#sozinha#isabelaazevedo