Mensagens e Frases com a tag: #so
Pesquisar MensagensHoje eu só quero leveza no coração e paz
Hoje eu só quero leveza no coração
e paz, em cada cantinho do meu dia.
Me alegrar na simplicidade,
criar desses pequenos momentos
grandes lembranças.
A gente não precisa …
Deus aguarda a sanção judicial quando o Rei da terra
Deus aguarda a sanção judicial quando o Rei da terra, após a Sua vinda, pronunciar o julgamento de todos homens, um a um, no espírito, para a condenação ou para a salvação eterna.
#deus#so#julgar#primeiracomunhao#helgirgirodo
Hoje deu vontade de chorar e eu só
Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.
#fingir#desconhecido#vontade#chorar#so
O tempo não têm definição Mas para mim é
O tempo não têm definição
Mas para mim é o que é preciso para ser feliz!
Queria que apenas soubesse do carinho
Queria que apenas soubesse do carinho, do amor que estou guardando…pra quando criar coragem de demonstrar…
#nayarac#soHoje eu só queria um lugar para relaxar
Hoje eu só queria um lugar para relaxar… uma paisagem natural, um silêncio onde só desse para escutar os sons da natureza. Isso sim hoje me renovaria e traria a minha tão esperada PAZ INTERIOR.
#raquelparente#so
Pare de esperar dos outros algo que só depende de você
Pare de esperar dos outros algo que só depende de você.
#depende#so#luizeduardoschneider
Estou bem
Estou bem, não tenho raiva de você quero apenas te ver feliz
e também quero ser feliz, fica com deus Cristiane Medeiros.
Me recolhi por um tempo
Me recolhi por um tempo.
Vim pra dentro de mim ,preciso arrumar as coisas por aqui antes que possa permitir que as pessoas entrem novamente.Não que os que já entraram tenham necessariamente bagu…
Estamos só de passagem
Estamos só de passagem. Viva, curta sua vida. Faça o seu melhor constantemente e busque ajudar…GENUINIDADE. Ainda há tempo! VIVA, FAÇA MAIS E COMPARTILHE
#estamos#nesta#guilhermesilvarocha#bonitas#faca#vida#so#passagem"Eu só quero que quando lembrarem de mim inevitavelmente lembrem de você, pois onde eu for você estara comigo, ao meu lado, dentro do meu coração e no brilho dos meus olhos"
"Eu só quero que quando lembrarem de mim inevitavelmente lembrem de você, pois onde eu for você estara comigo, ao meu lado, dentro do meu coração e no brilho dos meus olhos"
21/09/12.
As vezes eu só queria ser o seu reflexo quebrado do espelho
As vezes eu só queria ser o seu reflexo quebrado do espelho, só pra ver me machucar em todas as vezes que eu fosse tentar consertar os meus erros.
#kayonakayama#so#espelho#reflexo#machucar