Mensagens e Frases com a tag: #simplesmente
Pesquisar Mensagens
Eu acho
"Eu acho.
Não, eu não acho nada
Simplesmente decidi
E foi assim sorrindo
Que deixei você ir
Não que eu quisesse
Mas não faria sentido tentar te segurar aqui…"
E de repente fica simples
E de repente fica simples. Você abre as janelas, as portas e deixa a vida entrar e te levar.
Sim, são dias bons e dias ruins, mas cada vivido com o melhor de mim.
Toda minha intensidade, n…
O oposto da arte
O oposto da arte…
O oposto da cultura…
O oposto do orgulho…
O oposto do amor…
… é a indiferença"
Se o teu orgulho ou amor próprio não
Se o teu orgulho ou amor próprio não te deixa falar com quem quer, Tenha o caráter de não usar indiretas.
#tayronehayran#orgulho#simplesmente#amo#amorO verdadeiro amor não traz consigo sofrimento
O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.
#simplesmente#poema#desconhecido#sofrido#ciumes#amor#egoismo#egoista#amo#verdadeiroAmizade infinita
A pessoa que você conversa 24 horas e que confia de olhos fechados não vai ser a que vai estar pra sempre na sua vida. Vocês podem até viver momentos memoráveis mas, vai por mim, não é eterno. Amizade…
#amigas#simplesmenteRespeito
A amizade vai além de estar contigo nas horas boas e ruins. É saber amar e respeitar a pessoa com os seus defeitos e suas qualidades
#simplesmente#amigos13 Segundos
13 Segundos
Ela estava simplesmente linda (simples, mas linda): usava um jeans comum, uma blusa branca comum e sapatos absurdamente comuns. Ao subir a escadaria o balançar de seus quadris dava-l…
O gosto amargo do sofrer ensina a reconhecer
O gosto amargo do sofrer ensina a reconhecer o leve adocicado de uma vida simples e feliz.
#simplesmente#leve#vida#regesmedeirosO t pico imbecil do nosso tempo n
O típico imbecil do nosso tempo não é assim chamado por ser simplesmente um imbecil que por coincidência nasceu em determinada época e não em outra; não o é nem mesmo por haver uma ligação íntima entr…
#simplesmente#olavodecarvalho#assimEu não deixaria o amor passar
Eu não deixaria o amor passar, nem por vaidade, nem por orgulho e nem por medo de deixar de viver. O que ninguém percebe, é que amar não consiste em abster-se e que estar sozinho nem sempre significa …
#deixe#poemas#simplesmente#passar#orgulho#amor#vaidade#amo#angelicakafle
Ao cair
Ao cair, simplesmente levanto-me sem lamber as feridas. É assim que minha alma sagitariana ordena-me.
#maraoliveiracaruarupe#simplesmente#assimIntensidade
Viva a vida intensamente, como se não houvesse amanhã. E quando o amanhã chegar use pra lembrar dos momentos incríveis que passou ao lado das pessoas mais importantes da sua vida.
#simplesmente#vivendo
Orgulho demais ás vezes significa amor de menos
Orgulho demais ás vezes significa amor de menos.
#francielenhpatricio#orgulho#amor#amo#simplesmenteAi vida minha
Ai vida minha… o que será de nós, que provamos o amor puro dos deuses, que veio direto da fonte e por um descuido, encheu nossos corações? Ai de nós, simples mortais que mal temos estrutura sentimenta…
#assim#josimplesmenteassim#simplesmente