Mensagens e Frases com a tag: #sera

Pesquisar Mensagens
Não tenho certeza se minha luta vai dar certo

Não tenho certeza se minha luta vai dar certo

Não tenho certeza se minha luta vai dar certo,
só tenho certeza que se eu não lutar vai dar errado.

#tiagomaia#sera#dar#certo#dessa#vez

Pensamentos positivos

É preciso se impor mais para que as suas metas sejam alcançadas e, mais do que tudo, é preciso ter coragem para realizá-las. Pensamentos positivos atraem situações positivas e é a partir daí que podem…

(…Continue Lendo…)

#sera#pensar#assim
O presente

O presente

O presente, hoje é perfeito. Mas o amanhã, há de ser melhor ainda!

#sera#presente#amanha#maiconrosamaiconttamps

Eu sei que você tem medo de não dar certo

Eu sei que você tem medo de não dar certo. Acha que o passado vai estar sempre perto e que um dia eu vou me arrepender. E eu quero que você não pense em nada triste. Porque quando o amor existe, o que…

(…Continue Lendo…)

#vez#passado#dessa#certo#elegante#loshermanos#dar#correio#sera
:…Acreditando em mim mesmo…:

:…Acreditando em mim mesmo…:

:…Acreditando em mim mesmo…:
Bom dia hj…Melhor dia Amanhã…E assim eh…:
Meu bem maior…Eh eu ser Verdadeiro…:
E assim serei Sempre…:

#si#acreditar#marcosdantas#amanha#sera

Tenha esperança de que tudo vai dar certo em sua vida.

Tenha esperança de que tudo vai dar certo em sua vida.
Tenha fé em Deus de que tudo o que você pede será atendido.
Sinta a alegria de uma criança ao ganhar um brinquedo.
Sinta-se fel…

(…Continue Lendo…)

#vida#certo#sera#vez#bonitas#dessa#dara#poema#viver#gravidez
É esse o segredo

É esse o segredo

É esse o segredo, saiba investir naquilo que você acredita que vai dar certo, a opinião das pessoas não devem interferir nessas decisões.

#williamasaph#sera#vez#dar#dessa#certo
Já á muito tempo k me ando a

Já á muito tempo k me ando a

Já á muito tempo k me ando a questionar
será k vale a pena eu continuar a batalhar.

#sera#realpoeta#vale

e eu nem te conheço

..e eu nem te conheço, mas já te amo tanto que acho que já não sei mais viver sem você, sem esse seu jeitinho lindo de menina, inocente e meigo. Só queria saber como é gosto de te ter em meus braços, …

(…Continue Lendo…)

#sera#acho#rafaelkyuban#pq#amo

Não existe perfeição

Na vida real, não existe perfeição! Ela apenas existe nos contos de fada e filmes de Hollywood. Então, não espere que no seu dia a dia as coisas aconteçam como nas histórias, isso apenas te frustrará.…

(…Continue Lendo…)

#nunca#perfeito#sera
Hoje temos a certeza De que ontem já se

Hoje temos a certeza De que ontem já se

Hoje temos a certeza
De que ontem já se foi
Mais a esperança de
Ter um amanhã melhor

#sera#claudiomaut#amanha
Esta e' pra vc,,, quero qui te fique bem claro isso,,

Esta e' pra vc,,, quero qui te fique bem claro isso,,

Esta e' pra vc, quero qui te fique bem claro isso,
Eu te amo tanto Rosineia

#amanciotomasmabai#amo#sera#pq