Esta e' pra vc,,, quero qui te fique bem claro isso,,
Esta e' pra vc, quero qui te fique bem claro isso,
Eu te amo tanto Rosineia
Mensagens Relacionadas
Como posso deixar de ter em minha vida
Como posso deixar de ter em minha vida tu que eu amo tanto, pois lembro de ti a todo o meu dia – a- dia. Teus lábios que transbordam emoções e paixões, com sua pele sensível e macia ao meu toque. Dese…
#pq#amo#sera#jaclinton
Eu amo tanto que já nem sei onde
Eu amo tanto que já nem sei onde começa o provável e se inicia o impossível.
#pq#sera#amo#professorgalvaoAté hoje me pergunto Por que eu te amo
Até hoje me pergunto
Por que eu te amo tanto
Será que é o seu sorriso
Será que são os seus olhos
Eu queria saber
Por que fui me apaixonar logo por você
Uma pessoa t…
Não pergunte o porque te amo tanto sinta-me apenas.
Não pergunte o porque te amo tanto
sinta-me apenas.
(CRRYSTINNE MARQUES)
Sei que eu preciso dizer que eu te
Sei que eu preciso dizer que eu te amo tanto que nem me cabe ao completo;
Eu poderia perder minha cabeça e não mais dar a minima importância ao meu coração se você não mais me olhar;
Dispa…
E por que te amo tanto
E por que te amo tanto? E porque quando você passa um enorme sorriso se abre na minha boca? E porque me bloqueia se sabe que te amo?Não entendo, tem algo de errado comigo? Nem olha mais na minha cara,…
#amo#pq#mateusalvarenga#sera