Mensagens e Frases com a tag: #separacao
Pesquisar MensagensO que me deixa triste é a tonalidade do meu cabelo
O que me deixa triste é a tonalidade do meu cabelo, a língua alheia não tem efeito em relação aos meus sentimentos. Já está mais que provado que este pedaço de carne sem osso é a maldição dos que não …
#hlops#separacaoEu ia te ligar pra fazermos as pazes
Eu ia te ligar pra fazermos as pazes, mas uma voz me chamou.
- o que você quer? - perguntei.
- que você se lembre de mim. - ela respondeu.
- você nunca me ajuda em nada!
- se …
Superando a mágoa do fim de um namoro
Supere o fim de um namoro por acreditar que essa foi a escolha mais acertada. Às vezes o maior erro está em ficar pensando que tudo poderia ter sido diferente quando na verdade as coisas não tinham qu…
#separacao#fim#namoroA exatamente 10 meses e 21 dias
A exatamente 10 meses e 21 dias, comecei a namorar com a tal menina dos meus sonhos, quando a encontrei pela primeira vez, ela me olhava e sorria, com aquele sorriso de canto de Boca, sabe? Aquele sor…
#separacao#brendo
O problema maior da separação não é o ato em si
O problema maior da separação não é o ato em si, mas o filme que passa insistentemente dos momentos vividos.
#separacao#andresuhanov"Havia um arbusto de flores
"Havia um arbusto de flores.
Houve o verão e ele brilhou intensamente, então houve a primavera e as flores se renovaram maravilhosamente, mas um dia chegou o outono e enfraqueceu o arbusto, no i…
Eu não confio em ninguém
Eu não confio em ninguém. Em ninguém. E quanto mais eu me importo com alguém, maior a certeza de que eles vão se cansar de mim e ir embora.
#rainbowrowell#separacao
O sufoco de uma separação é angustiante entre animais humanos
O sufoco de uma separação é angustiante entre animais humanos.
#danielbueno#animais#separacao
Senti que iria te perder
Senti que iria te perder, adiantei em dizer adeus, não é fácil perder mais difícil seria ouvir ao dizer.
#namorada#despedida#fergape#separacaoA despedida de um namoro
Toda despedida é triste, pois significa enfrentar um final. Nosso namoro também chegou ao seu final, mas eu não queria que levássemos apenas o mau conosco, que apenas restasse a tristeza. Meu carinho …
#fim#namoro#separacaoÉ triste sumirem-se com os anos as pessoas
É triste sumirem-se com os anos as pessoas que contam como razão de ser da gente e ficar delas apenas o silêncio. Não ver nem ouvir mais quem se amou, a quem esteve tão ligado quanto a Igreja a Jesus.…
#morreu#marido#separacao#mariahelenacardosoTudo é separação
Tudo é separação, não há como fugir do destino!
Tudo chega ao fim determinado, é difícil de entender o que se escreve por linhas tortas, mas não fui eu quem escreveu foi a natureza maior!
A tragédia do amor está em seu final a
A tragédia do amor está em seu final
a bênção - tudo o resto.
Nenhum amor merece terminar.
Ele veio
Ele veio. Ele partiu. Nada mais mudou. Eu não mudei. O mundo não mudou. No entanto, nada seria o mesmo. Tudo o que resta é o sonho e uma lembrança estranha.
#namoro#soneto#7meses#separacao#mudei#poemas#andreacimanChove muito est manh Tudo calmo como sempre
Chove muito está manhã
Tudo calmo como sempre
Não sei o que devo fazer
Assisto TV enquanto sonho
Com um futuro menos assim
Onde eu estou sozinha
Onde você está aí
(…Continue Lendo…)