Mensagens e Frases com a tag: #separacao
Pesquisar MensagensCuidar não é pagar as contas Amar não é
Cuidar não é pagar as contas
Amar não é só sair em festas
Proteger não é ser valentão
Namorar não é só cama
Estar ao lado, é também escutar
Atitude não é exibir-se mas da…
O que me separou de você?
O que me separou de você?
"A sua burrice e a sua maldade, eu sinto falta de tudo no mundo, menos da burrice e da maldade"
Um só país.
Um só país.
Querem dividir nosso nordeste
fazer de fato a separação
isso me dói no fundo do coração
não aprovo nem mesmo sendo um teste
quem vem de fora aqui também inves…
Porque eu me lembro do entusiasmo, De quando nós éramos para sempre Antes de todos os ventos De arrependimento e desconfiança
Porque eu me lembro do entusiasmo,
De quando nós éramos para sempre
Antes de todos os ventos
De arrependimento e desconfiança
Agora estamos sentados no seu carro
E nosso…
Bem que eu podia ter te dado um
Bem que eu podia ter te dado um buquê de flores
De vez em quando respeitado as suas dores
Te levado pra conhecer o mar
Ou toda sexta te levado pra jantar
Se eu pudesse voltar n…
A melhor resposta para a traição sempre será a separação
A melhor resposta para a traição sempre será a separação.
#separacao#nelsonbarhNão tenha religião, tenha amor, religião é sinônimo de separação, cada pessoa tem a sua, e lógico, a sua está certa … amor é união, só existe um AMOR para todas as pessoas.
Não tenha religião, tenha amor, religião é sinônimo de separação, cada pessoa tem a sua, e lógico, a sua está certa… amor é união, só existe um AMOR para todas as pessoas.
Kairo Nunes 12/12/2018…
Então eu te corto
Então eu te corto!
Não preciso do seu amor
Porque eu já chorei o bastante
Eu me cansei!
Estive seguindo em frente
Desde que dissemos adeus
Força
Anos de casamento e tudo terminou. Cheguei a pensar que nada existiu. Mas sim, fomos felizes durante anos, uma felicidade bonita, mas que chegou ao fim. Achei que nunca mais pudesse ser feliz, mas enc…
#separacaoTransitório
Transitório
Eu sou o problema
o desastre natural
que em breve cessará
sem causar mais nenhum mal
eu sou o problema
religião desconhecida
que te cega e faz fie…
Iridescência
Iridescência
O que é a vida se não um enigma
Um jogo de esgrima sem vencedor
O que é a vida se a gente não finda
De uma vez por todas o que começou
O que representa esta …
Entrega
Entrega
Quem tem medo da entrega,
tem no fundo
medo de viver a separação.
Quem separa sem entrega,
verá que no medo
viveu em si, no fundo não.
Mas, quem viver…
Separação A despeito do desfecho Uma separação é sempre triste Um anúncio na entrada Vende-se esta casa E vários cartazes de imobiliárias
Separação
A despeito do desfecho
Uma separação é sempre triste
Um anúncio na entrada
Vende-se esta casa
E vários cartazes de imobiliárias
O casamento até pode esper…
Ao coração que sofre, separado Do teu, no exílio em que a chorar me vejo, Não basta o afeto simples e sagrado Com que das desventuras me protejo.
Ao coração que sofre, separado
Do teu, no exílio em que a chorar me vejo,
Não basta o afeto simples e sagrado
Com que das desventuras me protejo.
Não me basta saber que sou ama…
É sempre difícil lembrar do amor
É sempre difícil lembrar do amor. Os anos se passam e você diz para si mesma: eu estava realmente apaixonada, ou estava apenas me enganando?
#noraephron#separacao