Mensagens e Frases com a tag: #sentindo
Pesquisar Mensagens
Perdão Deus
Perdão Deus, por quase sempre dizer que me sinto sozinha, quando na verdade o senhor nunca me deixa.
#vanessapimentel#quase#sozinha#sentindo#deuses#primeiracomunhaoSinto falta dos belos momentos entre nós dois
Sinto falta dos belos momentos entre nós dois, das longas conversas sem sentido no chão da praça ao amanhecer de um novo dia. Sinto falta do que eu era antes sem você, da minha paz e calmaria. Sinto f…
#sentindo#falta#irma#sozinho#conversas#saudade#sentir#mmiamoto
Sinto-me sozinha
Sinto-me sozinha. Mesmo cercada de tanta gente
Você tem tudo na vida pra ser uma heroína
Se estou bem
Se estou bem? Eu não sei.
Se me faz bem? Não sou capaz de opinar.
Eu só sinto a arte! Que me invade.
Ela acalma erupções, e me convence a entrar no meu EU, novamente, para persisisti…
Anjo
Anjo…
Você, me deixa sozinha
Quando está longe
Me sinto sem ar
Porque você se tornou meu oxigênio
Meu amor, minha vida…
Se um dia você partir
ficarei sozinha<…
Quando eu te chamo
Quando eu te chamo, é porque estou sentindo sua falta. Quando eu não chamo, é porque estou esperando você sentir a minha. Engole o orgulho e venha até mim. Preciso do teu abraço pra não chorar.
#sentindo#rogerstankewski#sentir#falta#faco
Sinto-me mal
Sinto-me mal, e ficarei pior, mas vou aprendendo a estar sozinha e isso já é uma vantagem e um pequeno triunfo.
#sentimentos#sozinha#estar#sentindo#fridakahloDeus é a palavra usada para designar um
Deus é a palavra usada para designar um conhecimento profundo do mundo e do homem, que dá sentindo a vida humana, que a torna plena de significado porque permite o encontro do homem com sua essência e…
#comunhao#usada#sentindo#primeira#edyleonardo
Eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta, mais sei e sinto que você não sente nem um pouco a minha.
#sentir#falta#sentindo#deborahrossony#paquera#facoA vida sempre vale a pena ser vivida
A vida sempre vale a pena ser vivida, por mais difícil que seja a sua passagem, por mais dolorosa que sejam suas léguas, por mais cansativo e íngreme que seja o seu caminho. Sempre vai existir alguém …
#marcospuntel#falta#sentindoSozinha em meio a penumbra, sinto o Toque suave do vento, a entrar pela janela.
Sozinha em meio a penumbra, sinto o Toque suave do vento, a entrar pela janela.
Toda a Volúpia dos sentidos mais aguçados tomam meu corpo com o som constante da chuva caindo sobre a terra.
…
A cada dia que passa eu me sinto mas
A cada dia que passa
eu me sinto mas junto de ti
não sei se estou bem perto
ou estou longe
O que eu sei
é que tu estás dentro de mim
E é pra sempre…
Não espere eu parar de sentir a sua falta
“Não espere eu parar de sentir a sua falta, para você poder vir atrás. Porque se eu parar de sentir, talvez eu não sinta mais nada.”
#sentir#espere#faco#sentindo#falta#monickkelly