Mensagens e Frases com a tag: #saudades
Pesquisar Mensagens
Lugar TRANQUILO
Lugar TRANQUILO…
Sintonia INTENSA…
Vinho SECO…
mulher MOLHADA…
Vida VERDE…
Homem MADURO…
Momento ÚNICO…
Saudade DUPLA!!!
A saudade é como uma máquina do tempo
“A saudade é como uma máquina do tempo que sempre nos leva de volta ao passado.”
#eddysantos#saudades
Eu queria te amar um pouquinho menos
Eu queria te amar um pouquinho menos, só pra sofrer um pouquinho menos com essa tua ausência que me mata lentamente por dentro.
#dayannadeoliveira#saudades
A saudade não une as duas pontas do mesmo laço
A saudade não une as duas pontas do mesmo laço…
#saudades#fernandomatos
Quando a amizade é verdadeira
Quando a amizade é verdadeira, a ausência chega a entristecer o coração.
#andrelinalima#saudades#amizade#versos#amigo#amiga#distante
Falta faz
Falta faz. E vai continuar mesmo fazendo falta todos os dias, noites, horas, minutos e segundos, até levar o cartão vermelho!
#falta#liazevedo#saudades#fazer
Grandes Desejos
Grandes Desejos…Vagarosas Saudades, tal como Silenciosas Lembranças é tudo o que eu tenho agora!
#vanessaoliver#saudades
Ainda vejo nossa história em cada música que ouço
Ainda vejo nossa história em cada música que ouço. Minha vida e meus dias se resumem em olhar suas fotografias e te imaginar aqui de novo (como se já estivesse).
#caiopedra#saudadesTive de repente Desejo de um gosto que não sabia Saudade de um sentimento que fugia. Fui procurando dentro da mente Nas lembranças profundas E dei com seu corpo…
Tive de repente
Desejo de um gosto que não sabia
Saudade de um sentimento que fugia.
Fui procurando dentro da mente
Nas lembranças profundas
E dei com seu corpo…
O …
Por você eu espero o tempo que for
Por você eu espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade absurda. Porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos.
#namorado#saudades
Eu tentei Fingir que não te amava Eu tentei Fingir que
Eu tentei
Fingir que não te amava
Eu tentei
Fingir que não sentia falta
Eu tentei
Não procurar mais você
Mas falhei
O amor
O amor… é uma ligação de dois corações! conservados em um só sentimento, mas para saudade, está sempre ocupado! ".
#amor#saudades#alessandrodeoliveirafeitosaSou alguém que te adora
Sou alguém
que te adora,
Alguém que quer te ter ao meu lado,
Alguém que sente saudades e não sabe disfarçar,
Sou alguém louca e apaixonada e que pensou até em sequestrá-lo..
(…Continue Lendo…)
Hoje acordei transbordando de saudades
Hoje acordei transbordando de saudades.
Saudade de momentos, de pessoas, de situações, de coisas que fazem meu coração vibrar, da minha vontade de vencer, da ousadia da adolescência, da esperanç…
A coragem não é a ausência de medo ou desespero
A coragem não é a ausência de medo ou desespero, e sim a força para dominá-los.
#saudades#daniellesteel