Mensagens e Frases com a tag: #santos

Pesquisar Mensagens
De que serve viver nesse mundo de loucos

De que serve viver nesse mundo de loucos

De que serve viver nesse mundo de loucos, quando aqueles que chamamos de sá sao tao poucos

#claussantos#santos#loucos
Cada Hóstia consagrada é feita para se consumir

Cada Hóstia consagrada é feita para se consumir

Cada Hóstia consagrada é feita para se consumir de amor em um coração humano.

#santos#saojoaomariavianney
Você pode ser o que você quiser ser

Você pode ser o que você quiser ser

Você pode ser o que você quiser ser. [ Santo, Louco, Liberalista, Absolutista… ] No final das contas, todos se rendem ao ser, ser humano.

#santos#klebernovartes#loucos
Sentindo a maneira de nos obrigar

Sentindo a maneira de nos obrigar

Sentindo a maneira de nos obrigar,
não nos deixam brandos, como também
não nos tornará mais loucos,
assim como os peixes fora da água.

#ednaldofsantos#loucos#santos
Reconheço que Deus nunca permitirá mais do que possamos suportar

Reconheço que Deus nunca permitirá mais do que possamos suportar

Reconheço que Deus nunca permitirá mais do que possamos suportar.

#santos#santafaustina

E se por esse motivo tiver de suportar

E se por esse motivo tiver de suportar perseguições da parte de alguém, que então o ame ainda mais por amor de Deus.

(…Continue Lendo…)

#saofranciscodeassis#santos

Santa Ana

Dia: 26 de julho
Função: Pretetora dos avós
A avó de Jesus era estéril. Ela só concebeu Maria depois que seu marido, Joaquim, foi ao deserto fazer penitência e pedir a Deus que lhes desse …

(…Continue Lendo…)

#santos#religiosos
A vida me fez assim

A vida me fez assim

A vida me fez assim, meio louco, meio santo e plenamente humano!!

#loucos#santos#frateredinilsonsantossac

Como uma idéia que existe na cabeça e não

“Como uma idéia que existe na cabeça
e não tem a menor obrigação de acontecer
Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então,
alegria que me dá, isso vai sem eu dizer

(…Continue Lendo…)

#lulusantos#santos#lulu

É preciso que todos tenham fé e esperança em um futuro melhor

É preciso que todos tenham fé e esperança em um futuro melhor. O essencial é confiar em Deus. O amor constrói e solidifica.

(…Continue Lendo…)

#santadulcedospobres#santos

O que temer

O que temer? Nada.
A quem temer? Ninguém.
Por quê? Porque aqueles que se unem a Deus obtêm três grandes privilégios: onipotência sem poder; embriaguez, sem vinho; e vida sem morte.

(…Continue Lendo…)

#poemas#postumas#amor#falecimento#encontro#falecido#fotos#cristo#condolencias#morte